Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

IDEMIA lança terminal compacto de controle de acesso sem contato

O MorphoWave™ Compact tem tecnologia de impressão digital 3D sem fio e não exige toque do dedo para capturar digital

A IDEMIA, líder global em Identidade Aumentada para um mundo cada vez mais digital, anuncia o lançamento do MorphoWave™ Compact, o mais novo sistema da sua linha de produtos para controle de acesso biométrico sem toque. O produto conta com a tecnologia de impressão digital 3D sem contato patenteada da IDEMIA, que oferece desempenho comprovado do premiado MorphoWave Tower em um leitor compacto para controle de acesso em períodos programados.

O MorphoWave Compact é 86% menor que o MorphoWave Tower, mantendo o mesmo volume de leitura. Com uma simples passada de mão sobre o sensor, ele captura as digitais de quatro dedos em 3D para garantir a máxima precisão. A operação sem contato oferece uma combinação inigualável de segurança, conveniência e produtividade. O tamanho reduzido do MorphoWave Compact tem um custo de propriedade muito competitivo, uma classificação IP65 e um amplo conjunto de recursos para garantir que os usuários acessem qualquer lugar com um simples movimento de mão sem contato.

Como líder global em tecnologia de impressões digitais há mais de quatro décadas, a IDEMIA fornece serviços aos maiores usuários de biometria do mundo. Nos últimos 10 anos, a empresa combinou esforços de pesquisa e desenvolvimento com implementações em grande escala e de grande volume de tecnologia de impressões digitais sem contato para garantir que o acesso biométrico sem toque seja uma realidade comprovada na atualidade.

“O sucesso do MorphoWave Tower nas principais empresas da Fortune 500 no mundo todo – incluindo, até o momento, sedes corporativas, fábricas, universidades e alguns dos maiores bancos e instituições financeiras globais – não apenas prova que a tecnologia cumpre sua promessa, mas também confirma o potencial e a necessidade de sua utilização em todos os lugares”, disse Philippe Barreau, vice-presidente executivo de Identidade Cidadã e Segurança Pública da IDEMIA.

Sobre a Idemia
A OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em identificações confiáveis para um mundo em crescimento digital, com a ambição de capacitar cidadãos e também consumidores a interagir, pagar, conectar, viajar e votar de modo que agora sejam possíveis em um ambiente conectado. A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identificação Aumentada, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, utilizamos e protegemos este bem, seja para pessoas ou objetos. Asseguramos a privacidade e confiança, bem como garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, identificação, segurança e IoT. Com cerca de € 3 bilhões em receitas, a IDEMIA é o resultados da associação da OT (Oberthur Technologies) e da Safran Identity & Security (Morpho). Esta nova empresa conta com 14.000 empregados de mais de 80 nacionalidades e presta serviços a clientes em 180 países.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::