Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

CommScope destaca importância dos parceiros na América Latina durante o Kick Off 2018

Empresa reuniu seus canais em eventos na AL, com o objetivo de compartilhar estratégias para enfrentar os desafios deste ano e apresentar seu novo VP

Para reconhecer o valor que possuem em toda região e a importância de sua participação para continuar a oferecer o mais alto nível de soluções, a CommScope reuniu seus principais parceiros e distribuidores no Caribe e América Latina durante o mês de março, em eventos do Kick Off 2018. Os encontros tiveram a finalidade de trabalhar estratégias conjuntas, com as quais possam enfrentar os desafios deste ano, além de apresentar o novo vice-presidente da empresa para a região , Ed Solis.

“Temos visto um grande crescimento de oportunidades em países da América Latina, como Brasil, México, Argentina, bem como em grande parte da América Central e Caribe, regiões nas quais, com a ajuda de nossos parceiros, estamos dando forte ênfase”, afirmou Solis. “Temos uma grande empresa e uma excelente equipe interna de distribuidores e business partners que oferecem suporte à região, o que levou a grandes resultados.”

O executivo também pontuou a vital importância da inovação que a CommScope tem alcançado ano após ano, com foco em enfrentar os novos desafios que o mercado apresenta. Não basta contar com os melhores produtos e soluções. É necessário contar com a força dos parceiros, por meio de alianças estratégicas. Por isso a Comunidade Partner PRO foi fundamental para manter uma estreita relação com os distribuidores em toda a região.

A esse respeito, César Villar, gerente de vendas da empresa para a área que inclui Peru e Chile, acrescentou: “A relação que temos com cada um dos parceiros é de suma importância. Como fabricantes, somos líderes no setor, porém nossos distribuidores, cada um com seus propósitos e funções, desempenham um papel primordial para continuarmos crescendo, sempre trabalhando juntos.”

Para Matías Fagnilli, diretor de canais da CommScope para a região que inclui a América Latina e Caribe, realizar o Kick Off é uma forma de reconhecer e agradecer o trabalho que cada um dos parceiros realiza, mas também é uma excelente oportunidade para se aproximar e alinhar estratégias, por meio das quais a empresa pode continuar oferecendo o melhor nível de serviço aos clientes e usuários finais.

“Para a CommScope, é fundamental oferecer um benefício integral aos nossos clientes, mas não apenas isso, também proporcionar valor agregado. E só podemos realizar isso por meio de uma estrutura global de canais que assegura o mesmo nível de serviço, desde o local mais distante da Argentina até o Brasil, Colômbia ou o norte do México. Com a nossa estratégia, que é 100% por meio de parceiros, e com a grande comunidade Partner PRO, esse objetivo é possível”, afirmou Fagnilli.

Durante os Kicks Offs, realizados em diferentes países na região da América Latina e Caribe, a CommScope premiou os parceiros que mais tiveram destaque, em diferentes categorias, em países como Argentina, México, Brasil, Colômbia e Peru.

“A inovação constante, o trabalho em equipe com os nossos distribuidores e nosso desejo de continuar trabalhando em conjunto com cada um deles, nos colocam como um dos mais destacados provedores de soluções nas áreas de infraestrutura de rede e telecomunicações. Porém, se existe algo do qual estamos conscientes é que a corrente não teria o mesmo nível de valor se não fosse pelo apoio dos nossos parceiros, seu compromisso e trabalho árduo em todos os países onde trabalhamos juntos”, finalizou Fagnilli.

Sobre a CommScope:

A CommScope (NASDAQ: COMM) ajuda as empresas no design, construção e administração de suas redes cabeadas e wireless em todo o mundo. Como líder em infraestrutura de telecomunicações, moldamos as redes do futuro. Por mais de 40 anos, nossa equipe global de mais de 20.000 empregados, inovadores e técnicos capacitam os clientes de todas as regiões do mundo a antecipar o que está por vir e ultrapassar os limites do possível. Descubra mais em http://pt.commscope.com/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::