Brasil, 18 de Julho de 2018

+ F O N T E -

McAfee acelera a adoção da nuvem segura com o McAfee CASB Connect Program

Primeiro serviço do gênero a proteger rapidamente qualquer aplicativo em nuvem por meio de uma estrutura de API de autoatendimento

A McAfee, a empresa de cibersegurança que vai dos dispositivos à nuvem, anuncia o McAfee® CASB Connect, a primeira estrutura de autoatendimento do setor e seu programa associado, que permite a qualquer provedor de serviços em nuvem, cliente ou parceiro, criar rapidamente conectores leves de APIs para o McAfee® Skyhigh Security Cloud em dias - sem escrever uma única linha de código - para ajudar a proteger qualquer serviço de nuvem. Com esse programa, as empresas podem aproveitar o McAfee Skyhigh Security Cloud para adotar com segurança qualquer serviço de nuvem do Catálogo CASB Connect e impor o mesmo conjunto de políticas de segurança em todos os seus aplicativos na nuvem.

“Um dos princípios fundamentais da nossa visão é fazer da nuvem o ambiente mais seguro para as empresas”, disse Rajiv Gupta, vice-presidente sênior da unidade de negócios de segurança em nuvem da McAfee. “A estrutura McAfee CASB Connect permite que cada serviço em nuvem se adapte com facilidade às necessidades de segurança das empresas, diminuindo as barreiras de segurança que impedem a adoção da nuvem e permitindo desta forma que as empresas adotem com maior segurança os serviços em nuvem para acelerar seus negócios.”

Com o McAfee CASB Connect, as empresas podem:

· Estender o mesmo conjunto de políticas e controles que o McAfee SkyHigh Security Cloud oferece para proteger seus dados e usuários em aplicativos de nuvem existentes, como Office 365, Box e Salesforce, para centenas de novos aplicativos por meio de uma única plataforma consistente.

· Permitir que suas organizações de TI e segurança atendam às necessidades críticas de segurança e conformidade e, assim, possibilitem o uso de serviços em nuvem. Isso permite um aumento da produtividade de seus colaboradores e da agilidade de seus negócios.

Com McAfee CASB Connect, provedores de serviços em nuvem podem:

· Evitar o custo e a complexidade de personalizar seus controles de segurança para atender aos inúmeros requisitos de dados e segurança das empresas.

· Acelerar seus negócios removendo as barreiras de adoção que as empresas enfrentam ao tentar estender suas políticas e controles de segurança e conformidade a esse serviço em nuvem específico.

De acordo com o relatório da McAfee sobre a nuvem, "Navigating a Cloudy Sky" (navegando em um céu nublado), um em cada quatro profissionais de TI em todo o mundo sofreu um roubo de dados da nuvem pública e um em cinco sofreu um ataque avançado contra sua infraestrutura de nuvem pública. Por meio da estrutura de autoatendimento CASB Connect, os clientes podem maximizar de maneira rápida e fácil o recurso de segurança em nuvem comprovado e profundo da McAfee para qualquer serviço de nuvem no catálogo por meio de integrações de API, cumprindo assim sua parte no modelo de responsabilidade compartilhada da nuvem. Essa abordagem de ecossistema aberto expande o número de aplicativos em nuvem que são protegidos por meio da API do McAfee Skyhigh Security Cloud, permitindo controles de segurança consistentes em todos os serviços de nuvem do cliente para que ele possa adotar a nuvem, inovar e avançar seus negócios .

Sobre a McAfee

A McAfee é a empresa de cibersegurança dispositivos à nuvem. Inspirada pelo poder do trabalho conjunto, a McAfee cria soluções para empresas e consumidores diretos que tornam o mundo um lugar mais seguro. Ao criar soluções que funcionam com produtos de outras empresas, a McAfee ajuda as empresas a orquestrar ambientes cibernéticos realmente integrados, nos quais a proteção, a detecção e a correção de ameaças ocorrem simultaneamente e de forma colaborativa. Ao proteger os consumidores em todos os seus dispositivos, a McAfee garante seu estilo de vida digital em casa e fora. Ao trabalhar com outros agentes de segurança, a McAfee está liderando o esforço de se unir contra os criminosos cibernéticos para o benefício de todos. www.mcafee.com

www.mcafee.com

Os recursos e benefícios tecnológicos da McAfee dependem da configuração do sistema e podem exigir hardware, software ou ativação de serviços. Nenhum sistema de computador pode ser absolutamente seguro. McAfee® e o logotipo da McAfee são marcas comerciais da McAfee, LLC ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros países. Outras marcas e marcas podem ser reivindicadas como propriedade de terceiros.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::