Brasil, 18 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Maxprint lança a Caixa de Som Bluetooth H20 Max, ideal para praia, camping e esportes radicais

Legenda da Imagem: Caixa de som Bluetooth H20 Max Legenda da Imagem: Caixa de som Bluetooth H20 Max Créditos da Imagem: divulgação

Durante as viagens e atividades esportivas, os eletrônicos portáteis costumam ser fonte de constante preocupação: e se entrar água, areia ou terra? A Maxprint traz mais tranquilidade e liberdade para o consumidor ao lançar no mercado a Caixa de Som Bluetooth H20 Max.

Totalmente blindada e com certificação de proteção contra água e poeira IP67, a novidade pode ser submersa a até 1m de profundidade por até 30 minutos, sem sofrer danos. Além disso, conta com clipe metálico que permite fixá-la em bicicletas, motos, mochilas ou na roupa.

Companheira ideal para aquela viagem à praia, camping e para a prática de esportes radicais, a novidade tem potência de 10W RMS e utiliza Bluetooth na versão 4.2. Também conta com entrada auxiliar para conexão de dispositivos externos via cabo.

Outro atrativo do lançamento é o design exclusivo e inovador, com tamanho compacto e acabamento emborrachado para máxima proteção. Com ampla duração para o máximo lazer, a bateria interna recarregável garante até 4 horas de reprodução, dependendo do uso.

A Caixa de Som Bluetooth H20 Max chegará às lojas em abril com o preço sugerido de R$ 159,00 (valor médio para o consumidor e válido até o final de maio de 2018).

Link de fotos abaixo:

Ficha Técnica:

Caixa de som Bluetooth H20 Max (Código: 6012732)

Caixa de som Bluetooth à prova d’água.
Pode ser submersa até 1m de profundidade por até 30 minutos.
Totalmente blindada para máxima proteção contra areia, poeira e terra.
Certificação de proteção contra água e poeira IP67.
Potência de 10W RMS.
Entrada auxiliar para conexão de dispositivos externos via cabo.
Bateria interna recarregável para até 4 horas de reprodução (depende da utilização).
Acabamento emborrachado para máxima proteção.
Versão Bluetooth: 4.2
Frequência de Resposta: 80HZ-20KHZ
Bateria: Li-Ion, 3,7V, 1800mAh
Voltagem de Operação: DC 5V 500mA-2A

Sobre a Maxprint: Há 29 anos no mercado e com laboratório de qualidade próprio, a Maxprint é um dos principais fornecedores nacionais de produtos eletrônicos, de conectividade, áudio e vídeo, suprimentos de informática, artigos de papelaria e acessórios automotivos. Divisão do Grupo Rio Branco, com solidez de 40 anos, a empresa tem um portfólio composto por mais de 1.200 itens, comercializados em mais de 6.000 pontos de vendas em todo o país.

Site: www.maxprint.com.br

Siga a Maxprint em: