Brasil, 18 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Galaxy A8 e Galaxy A8+ trazem recursos de segurança para os dados armazenados

Smartphones possuem Pasta Segura, tecnologia Knox e leitor de impressão digital que proporcionam muito mais segurança e tranquilidade para o consumidor

Os smartphones estão cada vez mais carregados de informações sobre a vida pessoal e profissional de seus usuários, por isso, é importante que eles contem com ferramentas para auxiliar na segurança destes dados. Tendo isso em vista, a Samsung oferece smartphones com soluções que garantem que somente o usuário tenha acesso e possa compartilhar suas informações mais importantes.

O Galaxy A8 e o Galaxy A8+, dois dos mais recentes lançamentos da Samsung, trazem entre seus recursos de segurança o leitor biométrico. Com ele, o usuário não precisa mais decorar senhas e complexos padrões para acessar e utilizar seu smartphone. Com apenas um toque, o sensor identifica a impressão digital e, quase que instantaneamente, dá acesso aos aplicativos e arquivos de forma segura e rápida.

Outra opção de segurança para armazenamento dos dados pessoais é a Pasta Segura, um espaço de armazenamento criptografado que permite o armazenamento de aplicativos, fotos, vídeos e contatos de forma segura liberando acesso apenas após mais uma verificação de senha, PIN, padrão ou autenticação biométrica. Um recurso muito útil da Pasta Segura é a possibilidade de duplicar os principais aplicativos usados pelo usuário, assim, é possível utilizar diferentes perfis, já que haverá, na prática, um aplicativo protegido pela Pasta e outro fora dela.

A pasta segura, utiliza a tecnologia Samsung Knox, plataforma de segurança da Samsung que garante proteção nas camadas de hardware e software, além de manter seus dados mais confidenciais, como mensagens e apps, em uma área separada do smartphone.

Para os usuários que utilizam o smartphone como forma de pagamento, por meio do Samsung Pay1, serviço de pagamento móvel seguro, prático e aceito praticamente em qualquer lugar2, é possível realizar transações com total segurança graças a um processo de encriptação da informação necessária para a realização do pagamento, que é única para cada transação. Além disso, o uso do Samsung Pay é liberado somente após a autenticação biométrica do usuário.

Clique no link abaixo para saber mais sobre o produto:

Samsung Galaxy A8 e A8+: https://www.samsung.com.br/galaxya8/

1. O serviço está disponível para todos os consumidores brasileiros que possuam um dos smartphones compatíveis com o serviço – Galaxy S9, Galaxy S9+, Galaxy Note8, Galaxy S8, Galaxy S8+, Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S6***, Galaxy S6 edge***, Galaxy S6 edge+, Galaxy A9, Galaxy A5 (2016 e 2017), Galaxy A7 (2016 e 2017), Galaxy A8 e Galaxy A8+, Galaxy Note 5, Galaxy J5 Pro***, Galaxy J7 Pro*** e com os smartwatches Gear S3 e Gear Sport. ***Somente com tecnologia NFC

2. Aceito em mais de 90% dos estabelecimentos físicos do varejo brasileiro

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil em http://news.samsung.com/br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::