Brasil, 16 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Lançamento Android: app Editor de PDF by Desygner

Novo aplicativo para Android permite edição total de mais de 10 mil tipos de arquivos PDF. Muito além de anotações ou destacar texto o novo aplicativo criado pela startup de tecnologia Australiana Desygner permite a edição de qualquer elemento de desse tipo de arquivo.

Já precisou editar um arquivo PDF, além de anotações e destaques de texto, e não conseguiu? A startup de design online Desygner acaba de lançar o mais novo App Editor de PDF para resolver esse problema.

Desygner acaba de lançar seu mais novo aplicativo, o Editor de PDF para Android, disponível na loja Google Play que permite que qualquer pessoa edite todos os elementos de um arquivo PDF. O aplicativo para PDF chega para atender a crescente necessidade dos mais de 2 milhões de usuários da empresa que já usam o Desygner para criar artes gráficas. O objetivo é oferecer o poderoso editor do Desygner como alternativa para a edição de arquivos PDF.

"Muitos outros aplicativos permitem que seus usuários façam anotações ou opções de sublinhar ou destacar texto, mas isso não resolve o problema", afirma Mariana Aguiar, fundadora da startup. Antes de fundar a Desygner, ela trabalhou com diversos pequenos negócios e por isso conhecia muito bem o problema com arquivos PDF. "Você contrata um designer para criar artes gráficas para o seu negócio, e no final de um longo processo de vai e volta, acaba com um arquivo PDF que não pode ser alterado. Se é necessário uma atualização de preço, logotipo, adicionar uma nova imagem, você tem que ou solicitar ao designer novamente ou comprar a licença de algum software caro e difícil de usar."

O novo aplicativo suporta mais 10 mil tipos diferentes de PDF e mais são adicionados toda semana, o que significa que é possível editar totalmente do próprio celular ou tablet quase todos os tipos de PDF. O editor de PDF do Desygner será lançado em breve para iOS e versão para web. As assinaturas custam $1.99 USD / semanal ou $4.99 USD / mensal, ambos com carregamento e edições ilimitadas. Disponível em 22 idiomas, incluindo o português.

Sobre Desygner
Desygner é uma empresa de software Australiana focada no desenvolvimento de tecnologias que simplificam o design, branding e marketing para todos. Sua ferramenta de design de fácil utilização, Desygner.com, é usada por mais de 2 milhões de pessoas pelo mundo todo, que juntas já criaram mais de 10 milhões de designs através da web e do aplicativo para iOS e Android. WeBrand.com, a outra solução focada para empresas, já é usada por centenas de empresas pelo mundo que estão fazendo a gestão dos seus ativos visuais e identidade da marca.

Website: https://desygner.com/pt

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::