Brasil, 16 de Julho de 2018

+ F O N T E -

A Shutterstock anuncia a inclusão da versão para Android do seu aplicativo no catálogo da Google Play Store.

Além da interface elegante que permite pesquisar, organizar e baixar milhões de fotos, ilustrações e vetores da maior biblioteca de imagens por assinatura do mundo em seu dispositivo Android, o app da Shutterstock permite:

• Pesquisar por imagens usando fotos da câmera ou da galeria de fotos para obter resultados semelhantes;

• Buscar por palavras-chave;

• Pesquisar por ID para encontrar uma imagem específica;

• Acessar conteúdo exclusivo selecionado pelos editores da Shutterstock;

• Visualizar imagens em alta resolução;

• Criar, organizar e compartilhar coleções de imagens;

• Usar sua conta Shutterstock paga para baixar imagens diretamente para seu dispositivo, nuvem ou computador.

Uma conta gratuita de navegação da Shutterstock é necessária para usar as coleções; inscreva-se no aplicativo ou em www.shutterstock.com.

Faça o download do app em https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shutterstock.consumer

Sobre Shutterstock, Inc.

A Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), diretamente e por meio das subsidiárias do grupo, é líder global no fornecimento de fotografias, vetores, ilustrações, vídeos e música licenciados e em alta qualidade para empresas, agências de marketing e organizações de mídia em todo o mundo. Trabalhando com sua crescente comunidade de mais de 300 mil colaboradores, a Shutterstock adiciona centenas de milhares de imagens por semana à sua coleção e atualmente possui mais de 170 milhões de imagens e mais de 8 milhões de videoclipes disponíveis.

Com sede em Nova York, a Shutterstock tem escritórios em todo o mundo e clientes em mais de 150 países. A empresa também possui a Bigstock, uma agência de imagens de stock voltada para o baixo-custo, a Shutterstock Custom, uma plataforma de criação de conteúdo personalizada; a Offset, uma coleção de imagens artísticas, a PremiumBeat, uma biblioteca selecionada de músicas royalty-free, a Rex Features, uma fonte privilegiada de imagens editoriais para a mídia mundial, e a plataforma Webdam, um serviço de gerenciamento para empresas de ativos digital baseado em nuvem.

Para mais informações, visite www.shutterstock.com e siga a Shutterstock no Twitter ou no Facebook.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::