Brasil, 16 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Marília agora tem banda larga e TV com Vivo Fibra

Como oferta de lançamento, o cliente que adquirir o serviço de banda larga residencial receberá o dobro da velocidade contratada e um bônus de dados que pode chegar a até 10 GB nos planos de celular Vivo

A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra de última geração à cidade de Marília, interior do estado de São Paulo. Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa atenderá tanto clientes residenciais – nos 85 bairros que serão atendidos – quanto clientes corporativos das mais de oito mil empresas mapeadas no município.

A Vivo também fornecerá serviço de TV por assinatura pela mesma rede de fibra, o IPTV, com melhor qualidade de imagem, som e conectividade. A TV por assinatura da Vivo é líder em canais HD e todos os pacotes contam com uma plataforma de vídeo sob demanda com mais de 18 mil títulos (gratuitos e pagos), incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV para assistir quando e onde quiser.

“A partir de agora, os cidadãos de Marília terão uma melhor experiência para navegar na internet. Os usuários poderão jogar online, ver vídeos em alta resolução, trocar documentos e arquivos, além de usar aplicativos que exigem muita banda com mais velocidade, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo”, explica o diretor regional da Vivo em São Paulo, João Truran.

Serviços residenciais

Os clientes poderão usufruir da conexão da Vivo de forma completa: banda larga residencial (com planos de até 300 Mega), TV por assinatura e telefone fixo. Ao adquirir Vivo Fibra, o usuário que optar por contratar planos de 50 Mega e 100 Mega ganhará, por 12 meses, o dobro da velocidade selecionada. Assim, na aquisição de Vivo Fibra 100 Mega, por exemplo, o cliente terá velocidade de 200 Mega por um ano. No combo com TV e telefone fixo, a banda larga sairá de R$ 124,99/mês por apenas R$99,99/mês por 12 meses.

Clientes Vivo Fibra ainda receberão um bônus de até 10 GB, todo mês, nos planos de celular Vivo.

Apps para ter autonomia

Os benefícios continuam. O cliente Vivo Fibra conta o Vivo Smart Wi-Fi: um serviço que mudará o jeito como o cliente residencial e corporativo utiliza sua banda larga. Por meio de um app o cliente turbina a rede Wi-Fi, decide para quem e quando sua banda larga estará disponível e cria uma rede exclusiva para seus convidados (com nome e senha diferentes). Tudo com apenas alguns toques na tela do celular, de forma fácil e gratuita.

Além disso, os clientes dos serviços fixos residenciais já podem solucionar questões técnicas por meio do Meu Vivo Fixo, com autonomia e de forma remota, diretamente pelo celular. Tudo por meio do app, que é gratuito e disponível para Android e iOS. Todas as funcionalidades do app também podem ser acessadas pelo portal: www.vivo.com.br/meuvivo.

Serviços corporativos

Para os clientes corporativos, o portfólio - que atende empresas de todos os portes – também inclui banda larga de até 300 Mega, serviços de telefonia fixa, mobilidade, acesso dedicado à internet, além de soluções de TI como informática, segurança gerenciada e soluções de cloud computing.

Como oferta de lançamento, estarão disponíveis pacotes com condições especiais. O plano empresarial com velocidade de 100 Mega de Internet terá por 12 meses o valor de R$ 99,99 e receberá o dobro da velocidade contratada, após esse período a banda largar voltará ao valor original de R$ 114,99. Também é possível adquirir planos de voz com chamadas ilimitadas para qualquer linha fixa ou móvel, da mesma cidade ou Brasil.

Além destes benefícios, o cliente corporativo tem acesso a ofertas exclusivas “Vivo Total”: Vivo Fixo + Internet fibra e Vivo Móvel. Com planos a partir de R$ 205,99 o cliente tem 1 linha Fixa Ilimitada Nacional, Banda Larga de 100 Mega e 1 linha móvel ilimitada com 5GB de franquia de dados, e ainda conta com condições especiais para aparelhos.

Também estão disponíveis ofertas com preços exclusivos com o “Vivo Soluciona TI”, uma solução completa de informática com locação de equipamento, manutenção, seguro e antivírus, com parcelas fixas mensais a partir de R$ 79,99.

Cobertura

Os bairros que serão contemplados com a rede de fibra da Vivo são: Parque Serra Dourada, Avencas, Sítios de Recreio Céu Azul, Sítios de Recreio Panambi, Jardim Universitário, Jardim Cavallari, Souza, Jardim Acapulco, Quarto centenário, Mirante, Montolar, Sem. Salgado Filho, Santa Olivia, Boa vista, Jardim Dirceu, Saliola, Centro, Bosque, Jardim São Geraldo, Barbosa, Rodolfo da Silva e Costa, Alto Cafezal, Jardim Parati, Jardim Portal do Sol, Jardim Itaipu, Jardim Casadei, Fragata, Jardim Vista Alegre, Jardim Aparecida Nasser, Parque São Jorge, Hípica Paulista, Jóquei Clube, Jardim Damasco I, Jardim Damasco II, Jardim Damasco III, Cavalieri, Thomaz Mascaro, Jardim das Pérolas, Somenzari, Bassan, Paulista, São Miguel, Lorenzetti, Jardim Ohara, Polon, Nucleo Hab.Cecap, Ana Carla, Jardim Maria Martha, Jardim São Francisco, Jardim Aquarius, Jardim Marajá, Edson Jorge Junior, Jardim Sasazaki, Jardim Adolpho Bim, Distrito Industrial, Jardim Altos do Palmital, Mariana, Jardim dos Lírios, Jardim Flora Rica, Betel, Santa Lourdes, Banzato, Dirceu, Jardim Tangara, Cascata, São Joao, Jardim Betânia, Jardim Progresso, Jardim Itamarati, Jardim Estoril, Sítios de Recreio Nascimento, Jardim Europa, Parque Res. Santa Gertrudes, Jardim Colibri, Jardim Luciana, Parque Cecap Aeroporto, Centro Amadeu Amaral, Parque Res. Novo Horizonte, Jardim São Domingos, Sítios de Recreio Santa Gertrudes, Jardins Altos da Cidade, Sítios de Recreio Santa Carolina, Jardim Tropical, Parque Esmeraldas e Parque Esmeraldas II

Para adquirir os produtos e serviços da Vivo, o cliente pode acessar o site www.vivo.com.br ou entrar em contato com a Central de Atendimento no 103 15. É possível comprar também nas lojas e revendas Vivo ou contatar um dos agentes autorizados na cidade. Em Marília, os usuários podem experimentar os serviços na loja da Vivo, no shopping Marília, e Loja Marília SP, na Rua Nove de Julho, 1283, ou nas revendas autorizadas: Vivo Prudente, na Rua Prudente de Morais, 139, no Centro, e na K S Celulares, no Esmeralda Shopping.

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,8 milhões de acessos (4T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,3 mil cidades, sendo 4,1 mil com rede 3G e mais de 2,6 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,9 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,7%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (4T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 343,5 milhões de acessos, 125,4 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2017. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::