Brasil, 20 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Capgemini é posicionada como líder pelo Gartner para

Serviços de Aplicações SAP em todo o mundo

A Capgemini anuncia que foi posicionada como líder no “Magic Quadrant for SAP Application Services, Worldwide” (em livre tradução: “Quadrante Mágico do Gartner para Serviços de Aplicações SAP, globalmente”). Os analistas do instituto avaliaram os provedores de serviços por sua capacidade de fornecer um conjunto específico ou amplo dos serviços de implementação e gerenciamento do portfólio de produtos da SAP para clientes em todo o mundo.

“Estamos muito contentes pelo reconhecimento do Gartner e acreditamos que a classificação valida nossa grande força como parceiro estratégico. Acredito que o Gartner tenha nos nomeado líderes por fornecermos os melhores Serviços para Aplicações SAP”, afirmou Jerry Lacasia, executivo global da parceria com a SAP na Capgemini. "Por meio de nossa colaboração com a SAP, estamos comprometidos a ajudar as empresas na adoção, aplicação, sustentação e na obtenção de destaque na reinvenção digital de seus negócios".

A Capgemini mantém uma parceria de longa data com a SAP em diversas tecnologias e soluções. Exemplos que podem ser vistos na Fast Digital 4 Discrete Industries, uma iniciativa conjunta da SAP e da Capgemini (FD4DI), na qual ambas trabalham em colaboração para ajudar especialmente aos clientes do setor de manufatura a gerenciar sua transformação digital. Especialmente quando buscam adotar conceitos inovadores direcionados pela Internet das Coisas (Internet-of-Things ou IoT) industrial. Para tal, beneficiam-se do mais recente portfólio de soluções da SAP, com soluções como o SAP Leonardo, SAP S/4HANA e SAP Hybris.

A equipe da Capgemini possui mais de 17,5 mil profissionais especializados em serviços de aplicações SAP em todo o mundo. Com os setores de varejo, bens de consumo, serviços públicos e energia, indústrias de maquinários e componentes e setor público como as cinco principais verticais da economia em termos de cobertura da Capgemini aos serviços de aplicações SAP.

Sobre a Capgemini
Um dos líderes globais em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, a Capgemini se mantém na vanguarda da inovação, para apoiar seus clientes, de maneira abrangente, em oportunidades de nuvem, tecnologias digitais e plataformas, que estão em constante evolução. Com base em nosso sólido patrimônio de 50 anos e no profundo conhecimento específico em indústrias, apoiamos organizações na concretização de suas ambições de negócios, por meio de uma completa gama de serviços que cobrem desde a estratégia até a operação. A Capgemini tem a convicção de que o valor da tecnologia para os negócios vem das pessoas e por meio delas. Somos uma empresa multicultural de 200 mil profissionais, distribuídos em mais de 40 países. Em 2017, o Grupo Capgemini reportou uma receita global de 12,8 bilhões de euros. Visite-nos em https://www.capgemini.com/br-pt/. People matter, results count.

Sobre o Quadrante Mágico do Gartner
Gartner, Inc., “Magic Quadrant for SAP Application Services, Worldwide,” Kris Doering, Susan Tan e Fabio Di Capua, 26 de fevereiro de 2018.

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou qualquer outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::