Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

ROIx lança Connect e eleva o nível de credibilidade e performance na compra de mídia programática

O novo produto da ROIx possibilita mais facilidade, inteligência e eficácia na compra audiência segmentada de forma programática e traz mais segurança e credibilidade para os dados utilizados nas campanhas

Pensando simplificar o ecossistema programático com transparência, eficiência e confiabilidade, a ROIx – especialista em audiência e criadora do TVxtender e AUDIOx – apresenta o Connect, a única solução programática do mercado que une inventario premium de mídia com dados extremamente qualitativos, o que possibilita a compra de audiência segmentada em apenas UM CLIQUE.

Assim, pela primeira vez, será possível comprar audiência programaticamente com a garantia de que a mídia e os dados estarão adequadamente combinados. O Connect permite adquirir inventário de vídeo ou display juntamente com dados de qualidade, em menos de 5 minutos, por meio das principais DSPs do mercado (MediaMath, DBM, BrightRoll, AppNexus ou The Trade). Dessa forma, qualquer profissional pode subir uma campanha segmentada pelos melhores dados do mercado em ambiente Premium e seguro, podendo ser vídeo ou display.

A nova ferramenta otimiza o tempo e os resultados das compras programáticas de forma 100% transparente, resolvendo grandes dores de cabeça do mercado. Por meio de marketplaces e identidades exclusivas (DEALS Ids), anunciantes e agências podem criar suas próprias audiências de forma segura e automatizada, sem ter a necessidade de contratar um data provider para construir segmentos de audiência.

O objetivo da ROIx é redesenhar a cadeia de compra da mídia programática, gerando mais economia para os clientes, uma vez que boa parte do investimento programático se perde ao longo da vasta e complexa cadeia do ecossistema digital. Mesmo antes do lançamento oficial, mais de cinco dos maiores anunciantes do mercado já testaram ou estão testando o ROIx Connect.

Segundo John deTar, CEO da ROIx, o Connect veio para revolucionar o mercado. “Estamos levando o Programático para outro patamar. Agora, será possível criar segmentações sofisticadas de audiências, definir budget, frequência, criativos e todos os demais set-ups em um único local”.

Com o Connect é possível potencializar o resultado das campanhas, uma vez que a solução possibilita combinar os dados da ROIx com dados proprietários do cliente (First Party Data) e também com “Matched Data”. Assim, os anunciantes podem encontrar segmentações ainda mais sofisticadas, para potencializar o alcance das campanhas e, consequentemente, melhorar a precisão no target. “Usando os dados corretos, o índice chega a 95% de assertividade ”, afirma John.

Desde a concepção do Connect, a ROIx teve a preocupação em seguir os mesmos critérios de qualidade de seus demais produtos, se aliando a um inventário altamente qualificado e seguindo as métricas mais conceituadas do mercado no que diz respeito à exibição dos anúncios, como o Viewability e Brand Safety.

“O resultado da soma de um inventário premium com dados qualificados é uma experiência premium de audiência. Afinal, ninguém melhor do que o responsável pela marca para gerenciar as campanhas e gerar uma boa impressão”, conclui deTar.

[+] SOBRE A ROIx

Especialista na gestão de audiência online, a ROIx é uma empresa 100% brasileira que possui seis anos de atuação no mercado de Big Data e Adtech com objetivo de auxiliar agências de publicidade e anunciantes a causarem “Boas Impressões” com as suas campanhas digitais, atuando no direcionamento das mensagens para o target definido pela marca.

Criadora do TVxtender - plataforma de vídeo com foco 100% na entrega por audiência – e do AUDIOx – a única plataforma de dados com camada de dados próprios, a ROIx trabalha ativamente com mais de 150 agências, sendo 30 das 50 maiores do mercado brasileiro e alguns dos maiores anunciantes do País como Via Viarejo, Banco Original, Chevrolet, Bayer, Unilever, P&G, Caixa, Ambev, Petrobrás, Vivo, entre outras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo