Brasil, 22 de Agosto de 2019

Bluesoft marca presença na pré Apas Show 2018

• Patrocinadora do evento, empresa apresentará soluções em tecnologia que apoiem a gestão do varejista para reduzir custos

• Com o ERP Bluesoft, o supermercadista não precisa se preocupar com hardware, equipamentos, licenças, instalação e atualizações

• Regional Guarulhos emprega em média 45 mil colaboradores no setor supermercadista e abastece mais de quatro milhões de habitantes

É na Pré-Apas Regional Guarulhos, que será realizada dia 27 de março, que a Bluesoft, empresa de tecnologia especializada em softwares de gestão em nuvem e patrocinadora do evento, apresentará melhorias de cloud ERP para os supermercadistas. “O ambiente é perfeito para dialogar com o supermercadista sobre seus principais desafios e necessidades e, a partir disso, pensar e criar, em conjunto, estratégias, ações e produtos que possam facilitar e gerar resultados melhores para todo o segmento”, conta André Faria, CEO da Bluesoft.

A Regional Guarulhos emprega, em média, 45 mil colaboradores no setor supermercadista e abastece mais de 4 milhões de habitantes. O faturamento da região de Guarulhos chega a R$ 7 bilhões. A expectativa da provedora de soluções em cloud ERP é, além de gerar insights para novos projetos e produtos, promover conteúdo e conhecimento sobre tecnologias que melhorem a gestão dos supermercadistas.

Durante o evento, a Bluesoft apresentará soluções que apoiem a gestão e o dia a dia do supermercadista. “O varejo é grande e, a cada dia, está mudando, mas as obrigações não. O supermercadista precisa pagar contas, gerir estoque, colaboradores, fazer pedidos de compra, emitir notas e, ainda, diminuir suas perdas para que o negócio tenha lucro. E é com tecnologia que ele pode fazer tudo isso com muito menos tempo e de forma mais assertiva”, explica André.

Solução simples e completa para supermercadista - A Bluesoft tem expertise de mais de 15 anos de atuação no mercado de cloud ERP para supermercados. Seu modelo de negócios oferece para os varejistas uma solução simples e completa, onde os clientes apenas precisam de um navegador para ter total controle sobre a gestão do negócio. Com o ERP Bluesoft, o supermercadista não precisa se preocupar com hardware, equipamentos, licenças, instalação e atualizações. Ou seja, a empresa é responsável por administrar o ambiente em nuvem e tudo o que é preciso para que o sistema de gestão esteja sempre disponível e pronto para ser utilizado pelo varejista.

Com o ERP Bluesoft, o varejista pode melhorar a gestão de compras, fornecedores e sortimento, otimização da lucratividade, aumento das vendas, redução de ruptura, redução da quebra e prevenção de perdas de estoque, redução drástica de custo de operação do setor financeiro (com EDI bancário e de cartões) e centralização de processos na matriz, controle de despesas com planejamento orçamentário, mais agilidade na tomada de decisão e uma grande redução nos custos em geral, com o modelo SaaS (software como serviço).

A ferramenta, diariamente, gera mais de 9,8 mil pedidos de compra, emite mais de 540 mil cupons fiscais, realiza mais 12 mil pagamentos, recebe mais de 9.8 mil notas fiscais por NF-e´s, fatura mais de 3.420 NF-e´s e audita mais de 60,2 mil lançamentos contábeis. Isso gera uma economia nos custos dos supermercados, com o sistema SaaS Bluesoft ERP, de até 80% em relação a softwares on premise.

Evento: Pré-Apas Show Regional Guarulhos
Dia: 27 de março de 2018
Endereço: Rua Doutor Ramos de Azevedo, 159, sala 1515
Informações: (11) 2087-3966 |

SOBRE A BLUESOFT (www.bluesoft.com.br)
Fundada em 2000, a Bluesoft (www.bluesoft.com.br) foi pioneira em trazer para o mercado brasileiro o software como serviço (SaaS) e hoje é uma das principais referências no desenvolvimento de soluções de tecnologia para os setores varejista (especialmente supermercados, farmácias, restaurantes e franquias), atacadista e distribuidor, além de postos de gasolina e operadores logísticos, de médio e grande porte do país. Entre seus principais sistemas estão o Bluesoft ERP, Bluesoft e-Commerce, Bluesoft Intelligence, Cosmos, Acelerato e diversos aplicativos para aplicativos móveis.

A Bluesoft está entre as 15 melhores empresas de TI para se trabalhar no Brasil, segundo a Great Places to Work, entre as mais amadas do setor, de acordo com a Love Mondays, e é destaque da GPTW com o 2º lugar entre as Pequenas Empresas para Trabalhar em São Paulo no ano de 2017. Quem está no comando da companhia é o CEO André Faria.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS