Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Adyen e RecargaPay se unem para colocar os terminais de recarga na tela do smartphone

Adyen é a nova adquirente do RecargaPay, que simplifica a vida de consumidores com recargas e pagamentos pelo celular

A Adyen foi escolhida como a adquirente que processará os pagamentos das recargas de celular e dos créditos de cartões de transporte público feitas pelo aplicativo da RecargaPay. A nova parceria simplifica o processo e transforma a forma como lidamos com esses produtos e serviços, entregando experiências de uso totalmente novas dentro de dispositivos móveis e pagamentos via aplicativos.

Para converter essa experiência de consumo em algo verdadeiramente transformador no dia a dia das pessoas, a Adyen desenvolve tecnologias que derrubam as barreiras do momento do pagamento e o transforma em uma experiência praticamente imperceptível, em especial para as transações recorrentes. A RecargaPay buscava um parceiro que eliminasse estes atritos e escolheu a Adyen, adquirente dos principais negócios digitais e móveis no país, como Uber, 99 e iFood.

O objetivo do RecargaPay é simplificar transações diárias, concentrando-se em prover experiências simples aos usuários para realizar operações como pagamentos de contas, recargas de celulares pré-pagos, recargas de cartões de transporte e compra de vale-presentes, entre outras. Quem usa regularmente do transporte público para se locomover já deve ter enfrentado filas em terminais de venda ou recarga, interrompendo sua rotina para ir até estas centrais físicas de atendimento. Somente em São Paulo, são mais de 15 milhões de Bilhetes Únicos emitidos e cerca de um bilhão de passagens de metrô vendidas por ano.

Pensando nisso, a RecargaPay oferece um app para pagamento de conta, recarga de celular e compra de crédito para o cartão de transporte em qualquer lugar. Uma solução de pagamentos sem filas, sem burocracia e sem taxas. Além do pagamento via-app, o RecargaPay oferece vantagens como parcelamento e envio de créditos por amigos. Tudo isso sem cobrar valores extras do usuário e sem a necessidade de estar com sinal de internet para aprovar o pagamento. Com a tecnologia da Adyen, esses serviços estão eliminando grandes barreiras do ciclo de compras e democratizando o acesso a tecnologias que tornam a vida das pessoas mais prática.

Entre as vantagens de trabalhar com a Adyen, o co-fundador e COO do RecargaPay, Gustavo Victorica, cita o relacionamento próximo aos gerentes de conta e ao time de suporte; a facilidade e rapidez de integração de suas APIs; e melhor visibilidade dos dados de pagamentos que leva a melhores taxas de aprovação, entre outros. "Sendo RecargaPay uma empresa de tecnologia, vemos na Adyen não só um adquirente, mas um parceiro estratégico para atingir nossa missão de democratizar pagamentos móveis no Brasil. A Adyen fala nossa mesma língua, algo inédito nesta indústria no Brasil", diz.

Ainda segundo Victorica, a tecnologia por trás do negócio busca facilitar a vida das pessoas de todas as formas possíveis na hora de realizar pagamentos e recargas. "É um caminho natural fecharmos essa parceria com a Adyen, que coloca a tecnologia em função do cliente para simplificar pagamentos", afirma ele. Repetir o preenchimento de informações pessoais e do cartão para completar pagamentos, dependência de carteiras e dinheiro no bolso e espera em longas filas são coisas do passado.

"O Brasil deve alcançar 236 milhões de smartphones ativos até 2019, portanto, será preciso investir em tecnologias que derrubem as barreiras de experiência de compra do usuário em dispositivos móveis. A RecargaPay já enxergou esta oportunidade e transformou seu aplicativo em uma central móvel de pagamentos potencializada pela tecnologia da Adyen", diz Jean Christian Mies, vice-presidente sênior da Adyen para a América Latina.

Sobre a Adyen
A Adyen é a fintech de tecnologia que está reinventando os pagamentos para a economia global. Somos o único adquirente com infraestrutura integrada que conecta e-commerces diretamente às bandeiras, como Visa, Mastercard e outros métodos de pagamento locais, processando pagamentos de forma eficiente e inteligente nos canais online e mobile. A Adyen está presente no Brasil desde 2011, com escritório em São Paulo, dobrando de faturamento ano a ano e conquistando clientes como Uber, 99, Netflix e Dafiti. A Adyen possui mais de 4.500 clientes globalmente e é a escolha de 7 das 10 maiores empresas digitais dos EUA.

Sobre a RecargaPay

RecargaPay é uma empresa de tecnologia financeira que vem democratizando pagamentos móveis no Brasil e atingiu 10 milhões de carteiras virtuais e milhões de transações móveis mensais. Seu objetivo é simplificar transações diárias, concentrando-se em prover experiências simples aos usuários para realizar operações como pagamentos de contas, recargas de celulares pré-pagos, recargas de cartões de transporte, compra de vale-presentes e muito mais. A empresa desenvolveu uma plataforma de pagamentos, carteira e anti-fraude que opera com excelência e se adapta às oportunidades e complexidades do mercado brasileiro. Em 2016, o RecargaPay faz parte do Programa Mastercard StartPath e é um dos aplicativos de serviços financeiros com melhor classificação nas lojas da Google Play e App Store.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::