Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Idealizador do Open Bank Project apresenta os desafios e oportunidades para a indústria financeira na Cards Future Payment 2018

Especialista em tecnologia, Ismail Chaib é COO da empresa de software Tesobe e idealizador do Open Bank Project, que fornece APIs abertas para instituições financeiras. O executivo é uma das atrações principais da Cards Future Payment 2018, que reunirá os principais players do setor para uma imersão em novas tecnologias e possibilidades para o mercado financeiro dentre os dias 15 e 16 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Fundada em Berlim, na Alemanha, a Tesobe ajuda instituições financeiras a executar estratégias efetivas de API de código aberto com o Open Bank Project - API aberta para as instituições aprimorarem ou criarem suas ofertas digitais de forma rápida e segura, por meio de um ecossistema de aplicativos e serviços de terceiros. Com o Open Bank Project criado por Ismail Chaib, a empresa já fornece APIs para o Royal Bank of Scotland e o BNP Paribas.

Ismail CHAIBChaib é graduado pela Universidade de Nice, na França, com mestrado em Gestão de Projetos de TI, e Engenharia em Ciência da Computação pela Ecole Nationale Supérieure d'Informatique (ESI), na Argélia. Além de sua formação em tecnologia, Ismail é um grande entusiasta no assunto e por isso uma das principais personalidades do evento.

Para Maria Juliana do Prado Barbosa, diretora de portfólio da Informa Exhibitions e responsável pela feira Cards Future Payment, a presença do especialista “enriquece o evento pelo seu conhecimento e expertise no mercado financeiro, com uma visão aberta sobre a maneira de oferecer serviços, somando forças com os players do mercado para inovar e atrair os clientes com facilidades como o Open Banking, que, na prática, gera um universo de facilidades para o consumidor final”.

Ismail Chaib participará da Cards Future Payment no dia 16 de maio, sendo o Keynote Speaker do painel “API´s - O Maior Desafio da Indústria Bancária e de Pagamentos?”. No mesmo dia, ele também apresentará a palestra “Como a Diretiva PSD2 criará uma nova estrutura de pagamentos na Europa?”.

Atualmente, Chaib mora em Berlim e, além do seu trabalho focado em tecnologia para o mercado financeiro, ele também apoia projetos sociais como o MakeSense, uma rede global idealizada para construir soluções para questões sociais no mundo todo. Além deste, Ismail contribui com outros projetos que envolvem tecnologia, fintech e empreendedorismo social.
“A trajetória de Ismael é empolgante e inspiradora em vários aspectos, principalmente por sua contribuição no desenvolvimento de novas tecnologias para ampliar as oportunidades dos serviços oferecidos pelas instituições financeiras aos clientes no momento em que soluções flexíveis, rápidas e disruptivas são os pilares da realidade da vida conectada”, conclui Maria Juliana.

Confira o conteúdo programado para o evento.

Serviço
Cards Future Payment 2018
Quando: 15 e 16 de maio de 2018, das 9h às 19h
Onde: Transamérica Expo Center - Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387
Informações: Clique aqui

Sobre a Informa Exhibitions
A Informa Exhibitions acredita que eventos são plataformas de conhecimento e de relacionamento, que auxiliam a impulsionar a economia brasileira. A empresa é filial do Informa Group, maior organizador de eventos, conferências e treinamentos do mundo, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres. Dentre os eventos realizados pela Informa Exhibitions no Brasil estão: Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, Futurecom, ABF Franchising Expo, SerigrafiaSign e Feimec, num total de 24 feiras setoriais. A Informa Exhibitions possui escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba, com cerca de 200 profissionais. Nos últimos quatro anos, a empresa investiu cerca de R$ 400 milhões no Brasil em aquisições de eventos e marcas, o que levou a decisão estratégica de alterar o nome da empresa no Brasil de BTS Informa para Informa Exhibitions. Para mais informações, acesse: www.informaexhibitions.com.br.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::