Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Fechaduras eletrônicas inovam com segurança e controle de acessos

Fechaduras eletrônicas inovam com segurança e controle de acessos

Integrados, sistemas contam com armazenamento de dados e opção de ativação por biometria, cartão magnético, senha, aplicativos no celular e radiofrequência

Cada vez mais adotadas em países como Estados Unidos, Suécia, Japão e Israel, as fechaduras eletrônicas vêm ganhando espaço também no Brasil com os produtos da Entersec (www.entersec.com.br), empresa que atua no mercado de equipamentos eletrônicos há 20 anos.

Solução de grande eficácia para hotéis, pousadas, escritórios e outros tipos de estabelecimentos, o dispositivo garante segurança superior e, graças à sua tecnologia de armazenamento de dados (com auditoria das últimas 400 entradas), ainda permite controlar os horários de entrada e saída nas salas e quartos, saber se quem acessa é hóspede, cliente ou colaborador e bloquear a porta no período desejado.

O sistema pode ser integrado com qualquer outro sistema, com controle de acesso para elevadores, cancelas, catracas e portões automáticos. Dessa forma, o cliente ganha em praticidade, pois utiliza um único cartão para todos os acessos do espaço.

“Ultimamente existe uma grande procura da fechadura para o controle de salas coworking, no intuito de alugar a sala por mês e ter o controle desse fluxo pelo dispositivo. Assim, se o cliente não pagar, automaticamente ele perde o acesso à sala e, em caso de extravio, o cartão é substituído rapidamente”, comenta Andrew Fortunato, diretor da empresa.

Segundo Fortunato, além dos escritórios de coworking, outra aplicação das soluções fora do setor hoteleiro – o principal público –, se dá em clínicas médicas, que têm salas separadas em alugueis mensais e anuais.

A empresa tem em seu catálogo diversos modelos, que oferecem variadas opções de ativação: por cartão magnético, senha, biometria, aplicativos instalados no celular (NFC) ou cartão Mifare RFID (radiofrequência) – tecnologia que dispensa contato mecânico entre o cartão e a fechadura, o que praticamente elimina os custos com manutenção e troca de peças. Os produtos também contam com chave mecânica para possíveis emergências.

A Entersec trabalha com os dispositivos mais avançados do mundo, como os Modelos 5001, 5002 e 6001, desenvolvidos para serem acionados por cartões Mifare; e os modelos 4001 e 4002, acionados por biometria.

A empresa fornece garantia de 5 anos para as fechaduras, suporte remoto gratuito por 1 ano, itens em cortesia e instalação gratuita.

www.entersec.com.br

Sobre a Entersec

Com mais de 700 clientes atendidos, a Entersec oferece soluções totalmente inovadoras, com o melhor custo-benefício do mercado, além de garantir eficiência energética e segura no gerenciamento operacional de hotéis, hospitais, universidades, escolas, pousadas e outros. Hoje a empresa está presente na Espanha, Holanda, Estados Unidos, Japão e Israel e é importadora exclusiva das fechaduras eletrônicas Timelox Suécia.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::