Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

EMIS Prospect é lançamento de multinacional de estratégia de mercado

A plataforma on-line permite identificar, monitorar e gerenciar as oportunidades de vendas

Neste mês, a EMIS – empresa multinacional que fornece informações estratégicas de empresas, setores e países dos mercados emergentes – lança plataforma que identifica potenciais clientes de negócios, o EMIS Prospect. A solução garante mais eficiência e agilidade às equipes de vendas, auxiliando no dia a dia da área comercial de qualquer organização.

O EMIS Prospect reúne em uma base de dados única, informações sobre mais de 330 mil empresas, apresentando dados relevantes (perfil institucional e dos executivos, informações financeiras), notícias do setor e a presença em veículos de comunicação, além da possibilidade de gerenciar o atual relacionamento com as empresas-alvo.

“Por muitos anos, a EMIS tem fornecido informações essenciais para que empresas desenvolvam suas atividades de novos negócios na maior parte dos mercados emergentes, como o Brasil. O lançamento do EMIS Prospect eleva a área de vendas a um novo patamar para nossos clientes nacionais por meio de uma plataforma que foi especialmente desenhada para unir as atividades de vendas e suas necessidades de mercado. Este lançamento coincide também com o investimento que fizemos na expansão da nossa base de empresas, agora com mais de 330 mil perfis”, comenta Brian Mulligan, CMO da EMIS.

O EMIS Prospect permite a criação de filtros baseados em ramo de atividade, tamanho e localização das empresas, o que possibilita a obtenção de resultados mais relevantes. Além disso, também é possível configurar alertas que permitem o acompanhamento de fatos e eventos relevantes relativos aos prospects.

“Estar informado sobre seus potenciais clientes é uma ótima estratégia para o crescimento corporativo. Os executivos precisam monitorar os mercados de interesse, seja em momentos de estabilidade para não afetar seus negócios, seja em momentos de recuperação econômica para aumentar as perspectivas”, finaliza o CMO da EMIS.

Saiba mais sobre o EMIS Prospect em: https://www.emis.com/emis-prospects-demo

SOBRE A EMIS

A EMIS atua em economias emergentes, aonde os riscos e oportunidades caminham lado a lado. A companhia é especializada em informações estratégicas sobre empresas, setores e países em mais de 120 mercados emergentes. A companhia possui vasta base de empresas públicas e privadas com mais de 330 mil perfis no Brasil e 2.6 milhões de perfis globalmente. Fundada há mais de 20 anos, a EMIS possui uma equipe com mais de 300 pessoas em 13 países, fornecendo inteligência para mais de dois mil clientes. www.emis.com

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::