Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Grupo IN cresce acima do mercado de TI e fecha o ano com um aumento de 26% na receita

A expectativa é de constante crescimento e a companhia já projeta um aumento de mais de 30% em serviços para 2018

No fechamento de 2017, o Grupo IN, único Elite Master Reseller da Qlik no Brasil, obteve um crescimento de 26% em receita, superando o mercado de Tecnologia da Informação que cresceu 23,1%, segundo dados da Advance Consulting.

No ano, a IN atingiu faturamento superior de R$ 50 milhões - com um aumento de 100% em vendas de produtos da solução Qlik se comparada a 2016. Além disso, a companhia teve em dezembro o melhor mês desde sua fundação, atingindo 100% no trimestre da meta estipulada.

O Grupo conta com quatro unidades de negócios diferentes, que auxiliam o cliente desde a hora da compra até a entrega das análises. São elas: IN, INGov, A10 e a Academia. Avaliando as unidades separadamente, as vendas para o setor privado tiveram um aumento de 12,3% e 48,8% para o setor público. Este último foi responsável por 44,35% do faturamento anual da corporação.

Com equipe em todas as regiões do País, a empresa fortaleceu também sua relação com os parceiros em 2017, sendo que 31,60% da receita anual veio das vendas em parceria com outras companhias.

Segundo Francisco Lima, diretor Financeiro do Grupo IN, estes resultados positivos mostram a credibilidade da companhia na área de business intelligence no País. “Conseguimos superar as nossas expectativas para o ano fiscal de 2017 e, com isso, aumentamos nossa projeção de receita para 2018”, explicou.

Para esse ano é esperado um crescimento maior que 30% para produtos Qlik, além de aumento de mais de 30% em serviços gerais da A10 e na Academia, e 10% da receita total advinda de novos produtos, como analytics. Um índice bem acima do que é esperado para o mercado de TI como um todo, que espera avançar 5,8% de acordo com estudo da IDC Predictions.

A empresa atua em projetos de Business Intelligence, Analytics e Data Discovery em organizações de diversos segmentos e portes. Presente no Brasil desde 2004, conta com filiais em Porto Alegre, Recife e Brasília. Atualmente, possui um total de mais de 700 clientes em seu portfólio.

Sobre o Grupo IN

Com matriz localizada em São Paulo, o Grupo IN, proprietário das marcas IN, A10, INGov e Academia IN, atende a todo o país de forma homogênea, atuando em projetos de Business Intelligence, Analytics e Data Discovery em organizações de diversos segmentos e portes. A empresa atua no Brasil desde 2004 e conta com filiais em Porto Alegre, Recife e Brasília. Como Elite Master Reseller da Qlik no Brasil a empresa mantém sua equipe permanentemente treinada. Atualmente, o Grupo possui mais de 700 clientes.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::