Brasil, 17 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Ingram Micro Cloud Marketplace atinge 100 mil seats no Brasil

País é o quinto a atingir a marca na operação global da distribuidora, depois de pouco mais de um ano de implementação da plataforma de computação na nuvem

A marca de 100 mil seats em 16 meses mostra a grande capacidade e a agilidade que a plataforma Ingram Micro Cloud Marketplace é capaz de suportar.

A Ingram Micro Brasil comemora uma marca importante em sua iniciativa de computação na nuvem: a plataforma Ingram Micro Cloud Marketplace, implementada no país há 16 meses, acaba de atingir a marca de 100 mil seats (licenças), sendo a quinta operação a chegar a este patamar em todo o mundo.

"O Ingram Micro Cloud Marketplace é uma solução multivendor, o que nos diferencia dos nossos competidores. Podemos oferecer a solução cloud que melhor se adequa à necessidade dos clientes de nossos parceiros", comenta Flávio Moraes Jr., diretor de Cloud e Soluções Digitais das Ingram Micro Brasil. Hoje, a subsidiária brasileira conta com mais 1.100 parceiros registrados para oferta de soluções Cloud.

Segundo Moraes, para implementar com sucesso o IM Cloud Marketplace no país, a distribuidora superou desafios como a tradução da plataforma para o português, a adequação do modelo de negócio ao regime tributário e à forma de relacionamento com as revendas locais e a capacitação e treinamento para o modelo marketplace, tanto para os profissionais da Ingram Micro Brasil como para os parceiros.

O IM Cloud Marketplace oferece soluções de colaboração - Microsoft O365 (que engloba e-mail, pacote Office e Dynamics, entre outras), Dropbox, ferramentas para migração da Bittitan, soluções de IaaS (infraestrutura como serviço) Acronis, Microsoft Azure e IBM Cloud, de segurança - TrendMicro e Symantec, e aplicações como Autodesk. São oito soluções com centenas de aplicações, que pela diversidade são adequadas a todos os portes de clientes, desde um pequeno comércio até grandes empresas.

"Todos os clientes que têm as suas soluções em nosso marketplace vivem uma experiência verdadeira em cloud, com o conceito de pagamento por uso, autogestão e aprovisionamento automático", explica o diretor de Cloud e Serviços Digitais da Ingram Micro. E, segundo ele, a plataforma continuará crescendo: "ao longo deste ano, mais opções serão incluídas no marketplace, como novas soluções SaaS com foco em colaboração, segurança e gestão de dispositivos de mobilidade, e IaaS/PaaS (Infraestrutura/Plataforma como serviço) para implementação ambientes de alta disponibilidade suportados por uma arquitetura multicloud".

Segundo Moraes, a marca de 100 mil seats em 16 meses mostra a grande capacidade e a agilidade que a plataforma Ingram Micro Cloud Marketplace é capaz de suportar, sendo a melhor solução para parceiros que precisam administrar um alto volume de clientes.

Para saber mais sobre o Ingram Micro Cloud Marketplace, visite o site https://br.cloud.im/.

Website: http://www.ingrammicro.com.br


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::