Brasil, 17 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Telium marca presença na edição 2018 da Capacity Latam

Com vasta rede de fibra ótica, Datacenters próprios em SP, RJ e POA e base na Equinix, a empresa apresenta soluções em Telecom focadas nas necessidades do mercado Carriers e projeta expansão de 30% para 2018.

Nos dias 20 e 21 de março, a Telium estará presente na edição 2018 do Capacity Latam, evento que reúne as principais empresas dos segmentos de Tecnologia e Telecom, no Rio de Janeiro, para discutir e apresentar as inovações e soluções para melhor atender as necessidades do mercado corporativo nacional e internacional.

Em constante evolução, a empresa aposta em sua sólida infraestrutura para oferecer um serviço diferenciado e atendimento customizado, com rede e equipe de instalação e manutenção 100% próprias, para seus clientes. Segundo o gerente comercial, Denis Martinelli, a Telium conta atualmente com 3 Datacenters próprios, localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, e trabalha na ampliação da rede de fibra óptica nas regiões da Grande São Paulo e Porto Alegre.

“Recentemente, passamos a ocupar também uma base na Equinix em SP. A maioria dos clientes exigem performance em alto nível e ambiente muito seguro, tendo aumentado muito a necessidade de privacidade no processamento e acesso a dados que estão na nuvem. A parceria com a Equinix é reflexo da nossa incessante busca para oferecer mais qualidade e amplas possibilidades para eles”, afirma Martinelli.

As melhorias visam a ampliação da carteira de clientes, em âmbito nacional e internacional. “Projetamos uma expansão na ordem de 30% para 2018”, conta o gerente, revelando ainda que a empresa deve participar da próxima edição da ITW (International Telecoms Week), em Maio.

www.telium.com.br

Sobre a Telium

Fundada em 2004, a Telium é uma empresa de telecomunicações nacional, com soluções de negócios de Voz, Internet, Data Center e Telecom. Disponibiliza serviços de colocation, servidores dedicados, telefonia digital, internet corporativa, link dedicado e rede de fibra óptica e wireless em contínua expansão para necessidades corporativas. Presente em várias regiões do Brasil com unidades sedes em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Atua com eficiência no relacionamento ao cliente, equipe de atendimento ágil em toda a experiência operacional, desde o atendimento comercial ao técnico.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::