Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

JAYBIRD lança fone esportivo FREEDOM 2 no Brasil

Fone premium para esportistas é o segundo da marca JAYBIRD no Brasil e combina um design anatômico e discreto com a potência e a conectividade wireless já reconhecidas da marca

A JAYBIRD, marca premium de fones de ouvido esportivos e adquirida pela Logitech em 2016, anuncia o lançamento do FREEDOM 2 no Brasil, o novo modelo wireless da marca. Mantendo o apelo a atletas e entusiastas das atividades externas, o design anatômico e discreto, de tamanho reduzido, torna o fone perfeito para qualquer esporte e atividade que exigem fixação e resistência, como corrida e ciclismo.

Além de ser totalmente à prova de suor e resistente à chuva e neve, o FREEDOM 2 apostou ao máximo no design in-ear, reduzindo significantemente a estrutura do fone para melhor fixação e conforto, podendo ser usado até com capacetes justos de proteção. As abas de fixação oferecem uma segurança extra para que o fone não saia do ouvido na hora hora de praticar qualquer atividade física, de corrida até as mais radicais.

Pensando na adaptabilidade universal do fone, ele vem acompanhado de um kit de ponteiras com abas de silicone em quatro diferentes tamanhos, o que permite personalizar o melhor encaixe no ouvido. Ele fixa tão bem que é possível esquecer que se está usando ele.

"Acreditamos que o FREEDOM 2 se tornará uma referência para fones esportivos no país, pois ele combina toda a confiabilidade e a potência da marca JAYBIRD com um tamanho anatomicamente reduzido, ficando praticamente imperceptível no ouvido do atleta", afirma Jairo Rozenblit, presidente da Logitech no Brasil.

Para oferecer uma tecnologia wireless capaz de entregar toda essa qualidade, o fone funciona por conexão bluetooth e com funcionalidades de som que podem ser acessadas por comando de voz via SIRI e Google Now, incluindo botões de fácil acesso para ser usado até mesmo com luvas nas mãos. O fone possui ainda um microfone multidirecional embutido, para atender e até realizar ligações se emparelhado com um smartphone. E para quem gosta de correr com companhia, até dois fones de FREEDOM 2 podem ser emparelhados pelo mesmo smarthphone, entre outras funções.

E para quem está preocupado com autonomia, o fone tem uma bateria e um clip extra que oferecem 4 + 4 horas de som, entregando até 8 horas de autonomia em qualquer atividade. Em 15 minutos é possível ter 1 hora de carga no fone mais uma hora no clip de carregamento que funciona como um banco de energia.

Pelo aplicativo JAYBIRD MySound, é possível customizar as configurações de som para o FREEDOM 2, proporcionando a maior qualidade possível para as preferências de cada pessoa. O aplicativo está disponível para download gratuito nas plataformas Apple Store e Google Play.

O FREEDOM 2 já está disponível na loja oficial da Logitech e chegará em breve nas melhores redes varejistas do país a partir deste mês, com preço sugerido de R$ 899,90 e disponível nas versões Sparta e Carbono. Para mais informações sobre o FREEDOM 2 e outros produtos da JAYBIRD, acesse o site oficial ou conecte-se pelas páginas no Facebook e Instagram.

Sobre a Jaybird

Fundada em 2006 nas montanhas de Utah, Jaybird é a marca pioneira em fones de ouvido sem fio e tecnologia para corredores, atletas ao ar livre e entusiastas de fitness. Acreditamos que a música capacita as pessoas a superar seus limites e a elevar seu desempenho a novos níveis. Nossos produtos são desenvolvidos com insights de alguns dos melhores atletas de resistência como Rory Bosio e Timothy Olson. O foco do Jaybird em um ajuste seguro e confortável, um design à prova de aventura e um som incrivelmente rico e personalizável, significa que os atletas em todos os lugares pode se concentrar em suas paixões, sem a necessidade de fios ou qualquer outro obstáculo entrando em seus caminhos. Continuamos a evoluir e a definir o que significa motivar as pessoas a se exercitarem ao ar livre e a se empolgarem com a música. Para obter mais informações, visite www.jaybirdsport.com ou nos acompanhe com #PowerYourPassion no Facebook, Twitter e Instagram.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::