Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Dell assume compromisso com a produtividade das PMEs em nova linha de notebooks

· Com até 9h48* de operação continua a partir de uma única carga e recursos avançados como placa de vídeo dedicada e armazenamento em SSD, novos equipamentos da Dell foram desenvolvidos para atender às demandas específicas de pequenas e médias empresas

· Equipamentos se destacam pela durabilidade e foram testados extensivamente para garantir sua funcionalidade em condições reais de uso

· Novidades contam ainda com tecnologias avançadas de segurança, como leitor biométrico, módulo TPM 2.0 e sistema operacional Windows 10 Pro

A Dell, líder no mercado brasileiro de computadores*, investe em uma nova linha de notebooks voltada a impulsionar a produtividade em pequenas e médias empresas (PMEs) do Brasil. Com tecnologias avançadas, como armazenamento em SSD, placa de vídeo dedicada e a 8ª geração de processadores Intel Core, a linha Vostro 14 5000 chega ao mercado nacional para suprir uma das principais demandas dos empresários brasileiros: o aumento na produtividade.

“Ao unir velocidade de processamento e segurança avançada em um excelente custo-benefício, entregamos um notebook com tecnologias que prometem ser o combustível para o aumento da produtividade nessas empresas”, explica Diego Puerta, vice-presidente para Consumidor Final e Pequenas Empresas da Dell no Brasil. “Os novos modelos fazem parte da família de equipamentos Vostro, que reúne desktops e duas séries de notebooks projetadas para atender às demandas específicas de pequenas e médias empresas”, conclui.

Com a eficiência e velocidade de operação como principais objetivos, os novos notebooks Vostro 14 5000 chegam ao Brasil com a 8ª geração de processadores Intel Core i5 ou i7, além de placa de vídeo AMD Radeon 530 (opções com 2 ou 4GB) e armazenamento em SSD. O conjunto permite desde uma inicialização mais rápida do sistema operacional até a execução de aplicações gráficas que demandem maior capacidade de processamento. Os equipamentos são ainda capazes de suportar jornadas de trabalho de até 9h48** a partir de uma única carga.

Para garantir a segurança dos dados de pequenas e médias empresas, o Vostro 14 5000 inclui versões com recursos avançados de segurança, como um módulo TPM 2.0 que garante a integridade de software e hardware para proteção dos dados. Além disso, o equipamento também conta com leitor biométrico de impressões digitais (Windows Hello) e compatibilidade com o sistema Dell Data Protection | Secury Lifecycle, um pacote de softwares desenvolvidos para proteger os dados armazenados no equipamento durante todo o ciclo de vida, dentro ou fora da rede corporativa. Em todas suas versões, o modelo chega ao mercado com o sistema operacional Windows 10 Pro, com funcionalidades avançadas, como: criptografia, login remoto, criação de máquinas virtuais e outros.

Mesmo com medidas ultrafinas e chassi leve (1,6kg), o lançamento de 14 polegadas foi projetado para oferecer a alta durabilidade e resistência desejada pelo mercado corporativo. A robustez do Vostro 14 5000 também foi colocada à prova pela Dell em uma série de testes, que incluíram desde a operação em temperaturas acima dos 60 graus até a abertura e o fechamento do equipamento por mais de 20 mil vezes, além de testes de torção do chassi e de resistência das teclas. O equipamento inclui ainda proteção automática do sistema de armazenamento em caso de quedas e teclado resistente ao respingo de líquidos.

O Vostro 14 5000 chega ao mercado nacional com garantia de um ano, pela qual um técnico da Dell faz o atendimento do caso diretamente na empresa (após diagnóstico remoto), sem a necessidade do envio do equipamento para um centro de reparos ou assistência técnica.

Para atender aos pequenos e médios empresários que desejam investir em tecnologia, a Dell conta com um canal de atendimento especializado em PMEs disponível pelo telefone 0800 970 2017. Com profissionais treinados e dedicados a esse segmento, a empresa propõe o estabelecimento de uma relação consultiva, em que está preparada para auxiliar essas empresas como um braço complementar de TI.

Preço e disponibilidade:

Os notebooks Vostro 14 5000 já estão disponíveis com preço inicial de R$ 4.099 no site da Dell no Brasil, www.Dell.com.br.

Detalhes:

Notebook Vostro 14 5000

· Notebook ultracompacto com Windows 10 Pro

· Tela de 14” HD Antirreflexiva

· Processador da 8ª geração Intel Core i5 (8250U) ou i7 (8550U)

· Placa de vídeo dedicada AMD Radeon 530 (opções com 2 ou 4GB GDDR5 vRAM)

· Inclui software Dell Mobile Connect

· Memória de até 8GB

· Armazenamento com as seguinte opções: SSD 128 + HD 1TB e SSD 256GB

· Leitor de impressões digitais compatível com tecnologia Windows Hello

· Alto-falantes com processamento Waves MaxxAudio Pro

· Saída HDMI (1), conexão para fone de ouvido e microfone (1), USB 3.1 Gen 1 Type A (1), USB 3.1 Gen 1 Type-A com PowerShare (1), USB 3.1 Gen 1 Type-C (1), leitor de cartão micro SD, porta RJ-45 (Gigabit 10/10/1000)

· Webcam com resolução HD (1280 x 720) e microfone digital

· Dimensões: Espessura: 16.1mm / Largura: 343 mm / Profundidade: 240.8 mm/ Peso: a partir de 1,6kg

· Garantia de um ano com atendimento no local (após diagnóstico remoto)

· Oferta de Serviços profissionais e garantia Premium Support com atendimento dedicado 24x7 e Complete Care, que garante proteção contra danos acidentais, como derramamento de líquidos, quedas e oscilações

Sobre a Dell

Com desktops, notebooks, notebooks 2 em 1, thin clients, workstations, monitores e soluções de segurança e serviços reconhecidos com premiações em todo o mundo, a Dell está posicionada para potencializar a produtividade da força de trabalho atual com recursos tecnológicos que permitem uma colaboratividade a partir de qualquer lugar e em qualquer horário. Parte da Dell Technologies, a Dell atende desde usuários domésticos até empresas de todos os portes em mais de 180 países, com o portfólio mais completo e inovador da indústria.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::