Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Smartphone Neffos tem carregamento rápido

Empresa atende desejo do consumidor ao oferecer funcionalidade de carregamento da bateria em apenas 5 minutos

A duração da bateria dos smartphones é um dos requisitos mais importantes na hora de escolher um aparelho. Hoje o consumidor quer um smartphone com o maior tempo possível de autonomia e que possa ser rapidamente recarregado. Para atender essa demanda do mercado, a TP-Link, líder mundial em produtos Wi-Fi, implementou seu modelo Neffos X1 Max, a funcionalidade do carregamento rápido.

A empresa levou em consideração apontamentos que mostram que o tempo de duração da bateria é o terceiro fator mais importante para o consumidor, como indica estudo do IDC. Os outros são o preço e a câmera. O novo modelo Neffos atende todos os quesitos. Tem o melhor custo-benefício do mercado com a mais alta definição de câmera dos modelos de sua categoria.

“Buscamos oferecer recursos que permitissem que o cotidiano das pessoas fosse cada vez mais conectado, simples e prático. Para isso, analisamos quais seriam as funcionalidades consideradas mais importantes pelo consumidor para o seu dia a dia”, explica Jayme Bianco, gerente da Neffos no Brasil. Dessa forma a empresa investiu para desenvolver um produto que proporcionasse a melhor experiência digital a um custo acessível ao consumidor brasileiro.

O modelo Neffos X1 Max incorpora uma tecnologia de carregamento rápido que em apenas 5 minutos fornece carga suficiente para até 2 horas de ligação. Essas funcionalidades foram possíveis graças ao seu processador Helio P10 octa-core 64bit de 1,8 GHz que oferece alto desempenho e baixo consumo de energia.

A linha completa conta com os modelos Neffos X1, Neffos X1 Max e Neffos X1 Lite, os aparelhos estão disponíveis nas cores nas cores prata e dourado nas lojas on-line da TP-Link.

Sobre a Neffos

Desenvolvida pela TP-Link, a Neffos foi criada para oferecer uma experiência móvel completa. Sua linha de produtos busca o equilíbrio perfeito entre tecnologia inteligente e design elegante. Utilizando-se de tecnologia de ponta, os smartphones Neffos foram desenvolvidos harmoniosamente para facilitar a vida cotidiana de quem o utiliza, permitindo aos nossos clientes aproveitar seus momentos de trabalho e lazer com tranquilidade e leveza.

Para mais informações, visite www.neffos.com ou siga Neffos no Facebook em www.facebook.com/TPLinkNeffos.

Sobre a TP-Link

Fundada em 1996, a TP-Link é líder global em fornecimento de dispositivos e acessórios de rede confiáveis, envolvendo todos os aspectos do dia a dia de seus clientes. A empresa é reconhecida pela IDC como a fornecedora número 1 de WLAN e dispositivos banda larga, com produtos presentes em mais de 120 países e milhões de clientes em todo o mundo.

Reconhecida pela estabilidade e desempenho, a TP-Link desenvolveu ao longo dos anos um portfólio de produtos capazes de atender às necessidades de conexão de pessoas por todo o mundo. Agora, enquanto a vida conectada continua a evoluir, a empresa passa a expandir hoje para exceder as demandas que virão no futuro.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::