Brasil, 18 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Galaxy A8 e A8+ trazem recursos que facilitam na hora das compras

Galaxy A8 e A8+ trazem recursos que facilitam na hora das compras

Smartphones vêm equipados com tecnologias de ponta para garantir segurança e praticidade ao consumidor

Os novos Galaxy A8 e A8+ chegaram ao mercado cheio de novidades que visam tornar a vida dos usuários cada vez mais fácil. Entre elas, os aparelhos apresentam inovações para quem quer ter o smartphone como aliado na hora das compras, sem se preocupar em carregar diversos cartões ou ter que descobrir onde o produto desejado está disponível.

Rapidez e segurança na hora do pagamento

Com o Samsung Pay¹, serviço de pagamento móvel simples e seguro da Samsung, o usuário pode ir às compras sem se preocupar em carregar diversos cartões. Equipados com as tecnologias NFC (Near Field Communication) e MST (Magnetic Secure Transmission), esta última de propriedade exclusiva da Samsung, os novos Galaxy A8 e A8+ podem utilizar o sistema de pagamento em praticamente² qualquer estabelecimento comercial no País. Além disso, os usuários podem aproveitar a solução com a certeza de que suas informações estarão seguras, graças a um processo de encriptação capaz de proteger o número dos cartões e qualquer dado do cliente, que é o único que pode liberar o pagamento por meio de autenticação biométrica.

Para garantir total segurança, todas as transações realizadas pelo Samsung Pay são protegidas por Samsung Knox³ – solução que proporciona um ambiente virtual seguro contra hackers e softwares duvidosos, e que está em constante atualização. Em casos de perda ou roubo do aparelho, o usuário pode utilizar a ferramenta Samsung Find My Mobile, gratuitamente, para rastrear o aparelho, bloqueá-lo ou, até mesmo, apagar todas as informações à distância. Desta forma, o consumidor pode ficar despreocupado na hora de ir às compras e aproveitar todos os benefícios que o Samsung Galaxy A8 e A8+ têm para oferecer.

Praticidade na hora de escolher o que comprar

Existem poucas coisas mais frustrantes do que comprar algo novo e descobrir logo em seguida que não era a melhor opção disponível. Para ajudar o usuário a não passar por estas situações, os novos aparelhos da linha Galaxy A8 contam com a função Multi-Janela4, que permite o uso de dois aplicativos simultaneamente na tela. Desta forma, fica mais fácil comparar as especificações e preços de dois produtos diferentes ao mesmo tempo.

Clique no link abaixo para saber mais sobre o produto: https://www.samsung.com.br/galaxya8/

Samsung Galaxy A8 e A8+

1. O serviço está disponível para todos os consumidores brasileiros que possuam um dos smartphones compatíveis com o serviço – Galaxy Note8, Galaxy S8, Galaxy S8+, Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S6***, Galaxy S6 edge***, Galaxy S6 edge+, Galaxy A9, Galaxy A5 (2016 e 2017), Galaxy A7 (2016 e 2017), Galaxy A8 e Galaxy A8+, Galaxy Note 5, Galaxy J5 Pro***, Galaxy J7 Pro*** e com os smartwatches Gear S3 e Gear Sport.

2. Disponível para os cartões pré-estabelecidos de uma das instituições emissoras parceiras – Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banrisul, Brasil Pré-Pagos, Banco Inter, Porto Seguro Cartões, Santander e Neon, Ticket, além das bandeiras Visa e Mastercard. Aceito em mais de 90% de estabelecimentos físicos do varejo brasileiro.

3. Knox é uma plataforma multicamada de segurança da Samsung, construída dentro do hardware e software dos dispositivos móveis, que oferece ferramentas de TI para melhor gestão, controle e personalização dos mesmos em ambiente corporativo. Para obter informações sobre a plataforma Knox da Samsung, consulte www.samsungknox.com.

4. O aplicativo deve ser compatível com o modo Multi-Janela.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil em http://news.samsung.com/br.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::