Brasil, 18 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Quaddro promove palestra gratuita sobre desenvolvimento mobile

Evento gratuito acontece em São Paulo, dia 14 de março, e as vagas são limitadas

“A Santa Tríade Firebase para Android:Cloud Messaging, Realtime Database & AdMob” é o tema da próxima palestra gratuita promovida pela Quaddro Treinamentos - maior centro de desenvolvimento da carreira mobile no Brasil. O evento acontece no dia 14 de março, das 20h30 às 22h, na sede da Quaddro (Alameda Santos, 1.000 - 7º andar), em São Paulo. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever através do Quaddro Club.

O palestrante Roberto Rodrigues Júnior, CEO da Quaddro, explica que além da programação convencional para desenvolvimento Android, existem centenas de serviços e frameworks que facilitam a ampliação e o gerenciamento de aplicativos. “O Firebase é uma fantástica plataforma e disponibiliza aos desenvolvedores mobile dezenas de serviços que facilitam o desenvolvimento, acompanhamento e ampliação de processamentos de dados para mobile”, conta.

Os participantes do encontro ainda entenderão como assinar o serviço da plataforma Firebase; a instalação e o funcionamento do Cloud Messaging, Realtime Database & AdMob para os aplicativos mobile; e poderão desenvolver um "example-case" funcional.

Essa palestra faz parte do Quaddro Club, que promove eventos voltados ao universo da tecnologia mobile em conjunto com a imensa quantidade de lançamentos de dispositivos IoT, além de bate-papos sobre o mundo geek, gestão de projetos, desenvolvimento de carreiras, design para interface mobile, linguagens de programação como Swift e Kotlin, entre outros assuntos.

SERVIÇO
Palestra: A Santa Tríade Firebase para Android: Cloud Messaging, Realtime Database & AdMob
Data: 14 de março de 2018
Horário: Das 20h30 às 22h
Local: Quaddro - Alameda Santos, 1.000 - 7 andar

Sobre o palestrante
Roberto Rodrigues Júnior é CEO da Quaddro, data scientist, mobile full developer Android e iPhone, além de palestrante e evangelista sobre Kotlin e Swift. Geek e jurassic programmer: Cobol + Clipper + C + Java; Roberto é o pai amoroso do Léo e do Digo, participante da Ogro Cuisine & U2 forever!

Sobre a Quaddro

Centro de treinamento focado no desenvolvimento da carreira mobile, sendo seus carros-chefe cursos de desenvolvimento de aplicativos em sistemas iOS e Android. Além desses, oferece outros cursos como Design Mobile, desenvolvimento de web services para aplicativos, games para apps e design para interfaces mobile. As turmas são presenciais ou on-line. Entre outras vantagens, oferece infraestrutura de ponta, professores inseridos no mercado mobile e acesso a um clube de benefícios exclusivo para alunos, com vagas para o mercado e eventos de atualização.

Acesse www.quaddro.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::