Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Novo Dell EMC VxBlock System 1000 torna modernização de data centers ainda mais simples

· Infraestrutura convergente de próxima geração da Dell EMC oferece maior flexibilidade e gerenciamento simplificado do ciclo de vida

· Solução simplifica ainda mais as operações de data centers e oferece novas opções de armazenamento e proteção de dados da Dell EMC e computação e rede da Cisco, em um sistema turnkey pré-integrado

· Redução de até 60% nos footprints com uma nova arquitetura que agrupa e compartilha recursos para maximizar a utilização

· Simplifica a segurança do ciclo de vida em tecnologias mistas em um único sistema, reduzindo o tempo gasto ao gerenciar atualizações em até 75%

A Dell EMC – fornecedora que reúne ofertas abrangentes e inovadoras de soluções corporativas de TI – anuncia a expansão do seu sistema de infraestrutura convergente (CI) líder do mercado, com a adição da próxima geração do Dell EMC VxBlock System 1000.

O novo sistema quebra os limites físicos da CI tradicional e oferece às empresas ainda mais simplicidade e flexibilidade para ajudar a acelerar suas transformações da TI e digital. O VxBlock 1000 foi projetado para suportar todo tipo de carga de trabalho e inclui uma escolha mais ampla de arrays de armazenamento, proteção de dados e computação do que os VxBlock Systems da geração anterior.

O novo sistema “all-in-one” expande as premissas da CI ao simplificar ainda mais o gerenciamento do ciclo de vida da infraestrutura de TI, por meio de uma extensa pré-validação. Isso permite que a equipe de TI seja liberada de tarefas administrativas demoradas, para que possam se concentrar em projetos de inovação mais importantes

"Quando os clientes implementam a CI, o que eles realmente estão procurando é uma tecnologia que reduza os custos do Data Center, ao mesmo tempo em que melhoram seus resultados", afirma Fabio Gordon, executivo de vendas para plataformas convergentes da Dell EMC Brasil. "Nosso papel é oferecer inovações de CI que tenham a combinação e capacidade adequadas de recursos de TI e serviços de dados que as aplicações em evolução exigem, mas com recursos compartilhados, tornando o data center mais eficiente, mesmo que as cargas de trabalho variem. Oferecemos isso com foco na redução de encargos administrativos das equipes de TI, que sofrem pressão constante para oferecer mais com menos”.

Infraestrutura convergente de próxima geração simplifica operações dos data centers e oferece novas opções de storage e computação

O VxBlock 1000 é constituído nos padrões de liderança de mercado da Dell EMC em CI e apresenta uma série de recursos novos, que ajudam as empresas a obterem mais benefícios, a partir da ampliação das tecnologias anteriormente suportadas. As adições são complementares às vantagens tradicionais da CI, tais como menores despesas operacionais e um retorno de investimento de até cinco anos de até 640%.

Em comparação com a geração anterior Dell EMC VxBlock Systems, o VxBlock 1000 oferece:

· Agilidade comercial aplicando a combinação certa entre a capacidade adequada dos recursos de TI e dos serviços de dados que as aplicações em evolução exigem - quando as necessitam. Pela primeira vez, os clientes podem misturar quatro tipos de arrays de armazenamento - Dell EMC Unity, VMAX, XtremIO, e Isilon - e agora podem optar por servidores Cisco UCS C-Series Rack, além de Cisco UCS B-Series Blade Servers, e uma variedade de produtos de proteção de dados da Dell EMC em um único sistema. Em comparação com as gerações anteriores, o VxBlock 1000 aumenta a escalabilidade do servidor em 56% (de 512 para 800 servidores) e agora oferece suporte para até dez arrays de armazenamento.

· Eficiência do data center ao agrupar recursos para maximizar o uso do sistema, impedindo a inutilização da capacidade e aumentando o retorno do investimento, ao mesmo tempo em que reduz o espaço no rack em até 60%. Com o agrupamento de diversos recursos em um único sistema, os clientes podem alocar e atribuir novamente recursos combinados de computação, armazenamento e proteção de dados a aplicativos específicos, conforme os requisitos de negócios e carga de trabalho mudam, em vez de ter que trabalhar e gerenciar vários sistemas diferentes.

· Simplificação operacional por meio de um sistema turnkey, com garantia do ciclo de vida que liberta equipe de TI para que concentrem seu foco em inovação. O suporte nativo do VxBlock 1000 para tecnologias mistas oferece simplicidade aprimorada para infraestrutura física, administração de infraestrutura e gerenciamento do ciclo de vida, reduzindo a pegada do data center (menos gabinetes, switches LAN e SAN, fontes de energia e hardware e software de gerenciamento de sistema). Além de oferecer menos componentes para gerenciar e suportar diariamente, o VxBlock 1000 pode reduzir o tempo geral de administração do ciclo de vida do sistema em até 75%.

Sobre a Dell EMC

Como parte da Dell Technologies, a Dell EMC permite que as organizações modernizem, automatizem e transformem seus data centers com infraestrutura convergente líder de mercado, servidores, storage e tecnologias para proteção de dados. Isso proporciona uma base confiável para as empresas transformarem a TI, criarem nuvens híbridas e transformarem seus negócios com a criação de aplicações nativas para nuvem e soluções de Big Data. A Dell EMC atende clientes em 180 países - incluindo 98% das empresas listadas na Fortune 500 - com o portfólio mais abrangente e inovador da indústria, que vai da borda ao núcleo, passando pela nuvem.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::