Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Veja dicas de presentes para o Dia da Mulher

Aquarius Brasil traz headphones, fones de ouvido e caixas de som licenciados Rock in Rio como sugestão para a data

Sair do convencional e apostar em tecnologia e interatividade são boas sugestões para quem quer presentar sem mesmice. A Aquarius Brasil separou seus principais headphones, fones de ouvido e caixas de som resistentes à água como sugestão de presentes.

A linha Rock in Rio, licenciada pela Aquarius Brasil, tem o objetivo de unir estilo, bem-estar e, claro, colocar muita música no dia a dia. Abaixo, alguns destaques da marca:

Headphone Rock Street

Hastes ajustáveis e dobráveis, o headphone Rock Street é ideal para levar na bolsa - mesmo que ela seja pequena. Delicado e com uma pegada urbana, este headphone combina com diferentes looks e ainda é confortável, pois possui acabamento emborrachado com toque macio e visual moderno. O modelo está disponível nas cores branca e cinza, laranja e cinza e preto e cinza.

Headphone Rock Sunset

Este headphone vai tornar seu rock ainda mais intenso, pois é o modelo mais robusto da linha – o que vai te proporcionar uma verdadeira imersão na música. O Rock Sunset conta com hastes dobráveis e ajustáveis, microfone integrado para atender e recusar ligações e acabamento emborrachado para mais conforto. O produto também conta com cabo P2 removível para conectá-lo a tablets, notebooks e smartphones.

Disponível nas cores preto e cinza, branco e cinza, e azul e cinza.

Fone de Ouvido Rock Pro

Refinado e estiloso são duas características que descrevem o fone de ouvido Rock Pro. Perfeito para quem gosta de sair as ruas escutando uma boa música, mas sem perder o glamour. O Rock Pro conta com som de total qualidade, imergindo totalmente na música, além de plugue com formato em L para evitar danos e garantir qualidade e durabilidade do fone.

Disponível nas cores branco e cinza, preto e cinza, rosa e cinza.

Fone de Ouvido Rock Color

Preparadas para começar mais uma coleção? Com seis opções de cores, o fone de Ouvido Rock Color da linha Rock in Rio é um presente colecionável e usado para combinar com qualquer roupa. Perfeitos para usar no dia a dia, esse fone conta com cabo flexível, impedindo de embaraçar na bolsa, além de ser um fone intra auricular, permitindo que você se exercite sem que ele solte do ouvido. Também tem entrada P2, podendo ser conectado a qualquer dispositivo compatível.

Em preto, rosa, azul, verde, branco e laranja, este fone tem preço de R$ 16,99 na loja da Aquarius Brasil.

Caixa de Som Acqua Bluetooth

Resistente à água, a Caixa de Som Acqua faz parte da linha Rock in Rio e pode ser usada em diversas ocasiões como, piscina e praia, em um raio até 10m de distância em campo aberto.

Nas cores branca, azul e preta, esta caixa de som tem conexão Bluetooth, atendimento a ligações graças ao microfone integrado, controle da música, além de vir com ventosa transparente para prender ao azulejo e ao espelho, por exemplo, sendo uma ótima opção para os cantores de chuveiro.

Com 90 dias de garantia, as sugestões acima podem ser conferidas no site www.aquariustore.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::