Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Primeiro campeonato de CS:GO no Swarmio acontece domingo

Swarmio Brasil Cup vai dar prêmios em skins para os vencedores do torneio de CS:GO

O primeiro campeonato oficial da plataforma Swarmio ocorre no próximo domingo (11/03) às 16h. Com prêmios em skins desejadas de Counter-Strike Global Offensive, o evento marca o lançamento oficial do Swarmio no Brasil.

Swarmio é uma plataforma de esports baseada em blockchain que entrega uma experiência sem lag para jogadores de títulos multiplayer online como Counter-Strike Global Offensive (CS:GO), Minecraft e League of Legends (ainda em beta), entre outros.

Com o Swarmio, jogadores, organizadores de torneios e casters têm acesso às ferramentas necessárias para ter experiências profissionais de esports em qualquer nível de conhecimento, em qualquer lugar do mundo. A plataforma Swarmio é gratuita para criar, gerenciar e participar de torneios e times e jogar com amigos na rede sem lag.

A Swarmio Brasil Cup também contará com os comentários de Luis Felipe "Savage" Hessel. Você também poderá acompanhar a stream do campeonato pela Twitch do Savage: twitch.tv/savagebr

Os prêmios em skins incluem:

- M4A1-S | Icarus Fell (Factory New)
- AK-47 | The Empress (Well-Worn)
- AWP | Oni Taiji (Minimal Wear)
- Shadow Daggers | Urban Masked (Field-Tested)
- USP-S | Kill Confirmed (Minimal Wear)

Inscreva-se na Swarmio Brasil Cup em swarmio.gg

Sobre a Ubique Networks

A Ubique Networks é uma companhia inovadora que fornece uma rede computacional descentralizada baseada em blockchain. Está criando a Internet do Futuro ao entregar tecnologias que otimizam a latência de rede para aplicações em tempo real. Sua plataforma Swarmio para esports é a única no mundo a usar a infraestrutura global ao integrar tecnologias sem lag a um sistema completo e automatizado de gerenciamento de torneios para dar aos gamers a experiência mais avançada. Para mais informações, visite www.Ubiquenet.com ou Inside.swarmio.gg. No Twitter: @UbiqueNetworks e @SwarmioGG.

Sobre a GamePlan

Fundada em São Paulo, Brasil, em março de 2014, a GamePlan é uma consultoria global de negócios e marketing que fornece serviços para as indústrias de games e tecnologia, como Business Intelligence, Business Strategy, Business Development, PR, Marketing e o novo GamePlan Fandom Management Framework. Nossa longa lista de clientes inclui estúdios brasileiros como Hermit Crab Studio e Mens Sana Interactive, assim como marcas globais como Autodesk, Innogames, Ubique Networks e Trion Worlds, entre outras. Siga-nos no Twitter e no Facebook.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::