Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Stefanini é classificada como uma das mais importantes consultorias de outsourcing no mundo

A empresa foi reconhecida pela Associação Internacional de Profissionais de Outsourcing (IAOP) como um dos principais fornecedores de serviços globais

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, com presença em 40 países nas Américas, Europa, Austrália e Ásia, está entre as 100 melhores consultorias de terceirização do mundo, de acordo com a lista "The Global Outsourcing 100®" da IAOP®, que reconhece os melhores fornecedores e consultores de serviços de outsourcing do mundo.

Estas listas são baseadas nas candidaturas recebidas, e o julgamento é feito com base em uma metodologia de pontuação rigorosa, que inclui uma revisão independente por um painel autônomo de clientes-membros da IAOP, com ampla experiência na s e l e ç ã o de prestadores de serviços e consultores de outsourcing para suas organizações.

"A tecnologia tem liderado a transformação digital e construído conexões em todo o mundo. A Stefanini tem a honra de estar novamente entre as melhores consultorias de outsourcing do mundo", afirma Marco Stefanini, fundador e CEO Global do Grupo Stefanini. "Continuamos a nos diferenciar pelo foco, flexibilidade, capacidade de inovação e parcerias sólidas - sempre adaptando nossas soluções para atender as necessidades de nossos clientes, especialmente neste momento em que eles estão em busca da transformação digital", ressalta Marco.

"Na economia de hoje, é muito importante a terceirização, pois as corporações precisam ser capazes de identificar e selecionar facilmente a empresa certa para suas necessidades de outsourcing", diz Debi Hamill, CEO da IAOP. "Global Outsourcing 100 e o The World's Best Outsourcing Advisors são as ferramentas essenciais que as companhias utilizam como referência para tomar decisões mais inteligentes. Elas fornecem informações valiosas sobre a indústria de terceirização, provedores, consultores, líderes emergentes de serviços e os principais desenvolvimentos a serem observados”, explica.

O ranking é resultado de uma análise detalhada da prática, sendo composto por empresas que demonstram excelência no âmbito global em pelo menos cinco critérios: tamanho e crescimento; referências de clientes que possam comprovar o valor agregado ao negócio; prêmios e certificações; programas de inovação e responsabilidade social corporativa.

Sobre a IAOP:

A IAOP é a associação ideal para orientar as empresas no sentido de melhorar seus resultados de terceirização por meio da reunião de clientes, fornecedores e consultores em um mesmo ambiente de desenvolvimento colaborativo e baseado no conhecimento, que promove o desenvolvimento profissional, o reconhecimento, a certificação e a excelência. Com membros afiliados em todo o mundo, a IAOP não está apenas por dentro das mais recentes tendências, como também na vanguarda da inovação. Por meio de sua ampla rede mundial, excelentes programas de treinamento e certificação, centrais de conhecimento, comunidade de membros e muito mais, a IAOP ajuda seus membros a aprender, crescer e alcançar o sucesso. Para obter mais informações e descobrir como você pode participar, visite www.IAOP.org

Sobre a Stefanini:

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 30 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.

Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo terceiro ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2017.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::