Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Schneider Electric apresenta novo integrante da família Smart-UPS BR: o SMC 1500VA Bivolt

Equipamento permite gerenciamento inteligente, expansão de autonomia, previsão da data de troca das baterias, dentre outras funcionalidades

Com foco em atender as principais necessidades do mercado, além de expandir e chegar até o usuário final, a APC by Schneider Electric acaba de lançar o Smart-UPS BR 1500VA Bivolt. Produzido no Brasil, o novo integrante da família Smart-UPS BR garante proteção avançada para equipamentos críticos que não podem parar e ainda permite gerenciamento inteligente por meio do software PowerChute Business Edition.

Além de operações industriais ou ambientes dedicados de TI, esse nobreak também foi pensado para o usuário final, que utiliza equipamentos robustos e sensíveis. “Designers, editores de vídeo e agências de comunicação, por exemplo, trabalham horas a fio lidando com equipamentos de alta robustez e arquivos importantes. Sem a proteção adequada, uma simples queda de energia pode acabar com todo esse trabalho. Por isso, desenvolvemos um produto que pudesse suprir a necessidade também desse público”, explica Alan Satudi, gerente de Marketing de Produtos da Schneider Electric.

Uma grande vantagem desse produto é a possibilidade de aumento da autonomia, por meio do novo banco de baterias externo SMC24XLSBP-BR, garantindo a continuidade de atividades críticas em caso de falta de energia mais prolongada.

Assim como os demais nobreaks da família Smart-UPS BR, o novo modelo também possui o exclusivo Safe Battery Connect, sistema de proteção que impede a energização do equipamento durante o transporte ou manutenção, aumentando a vida útil do nobreak e suas baterias internas, além de garantir ainda mais confiabilidade e segurança ao consumidor.

O nobreak ainda oferece um avançado software de gerenciamento, que permite adicionar mais inteligência ao produto: o PowerChute Business Edition. Conectando o aparelho ao sistema, o usuário tem acesso a diversas informações como status da rede elétrica e previsão da data de troca das baterias internas, além de oferecer um desligamento automático e seguro do sistema, em caso de falta de energia prolongada, gerenciamento de múltiplos Smart-UPS, registro de dados, alertas, relatórios, programação de comandos, entre outras funções.

Proteção

O Smart-UPS BR 1500VA Bivolt garante proteção avançada contra: falta de energia, oscilações, ruído, sobretensão, subtensão e surtos. Além disso, o equipamento conta com autoproteções contra: sobretemperatura interna, sobrecarga das baterias, curto-circuito, sobrecarga na saída, sobrecorrente de entrada e descarga profunda da bateria.

Características

Dentre as principais características do nobreak estão: saída senoidal, 8 tomadas com padrão NBR14136 (sendo 4 padrão 20A e 4 padrão 10A), estabilizador e filtro de linha integrados, LEDs indicadores de status do nobreak e bargraph, indicando nível de carga da bateria, comunicação via USB com o software PowerChute Business Edition, expansor de baterias e smart charge (carregador que proporciona uma recarga correta, protegendo as baterias contra sobretenão e descarga profunda).

Gamers, consumidores residenciais, ambientes de small IT, hospitais (não indicado para dispositivos de sustentação ou monitoramento da função vital), circuitos CFTV e caixas eletrônicos também podem fazer uso do Smart-UPS BR 1500VA Bivolt.

Sobre a Schneider Electric

A Schneider Electric lidera a Transformação Digital em Gestão de Energia Elétrica e Automação em Residências, Edifícios, Data Centers, Infraestrutura e Indústrias. Com presença global em mais de 100 países, a Schneider é líder absoluta em Gestão de Energia em Média e Baixa tensão, Energia Segura e em Sistemas de Automação. Fornecemos soluções integradas para eficiência, que combinam energia, automação e software. Em nosso Ecossistema global, colaboramos com a maior comunidade de Parceiros, Integradores e Desenvolvedores em nossa Plataforma Aberta, para entregar controle e eficiência operacional em tempo real. Acreditamos que Pessoas Talentosas fazem da Schneider Electric uma grande Empresa, e que nosso comprometimento com a Inovação, Diversidade e Sustentabilidade garante que “Life is On” seja realidade em todos os lugares, para todas as pessoas, em todos os momentos. www.schneider-electric.com.br/pt/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::