Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

MindManager 11 para Mac chega ao Brasil

Legenda da Imagem: MindManager 11 para Mac Legenda da Imagem: MindManager 11 para Mac Créditos da Imagem: Divulgação

Plataforma de criação de mapas mentais está disponível em formato licença por assinatura e o download pode ser feito diretamente no site da MindManager

A plataforma de criação de mapas mentais MindManager 11 para Mac acaba de ser lançada no Brasil pela Corel Corporation, empresa de software de design vetorial que desde 2017 é responsável pela comercialização do produto no País.

O MindManager para Mac é uma plataforma para brainstorming e resolução criativa de tarefas e projetos que, com base em vetores para gerenciamento de informações estruturadas, ajuda a melhorar e otimizar a organização, a comunicação visual de ideias, processos, fluxos de trabalho e informações complexas, aumentando a produtividade individual e das equipes - e economizando tempo na tomada de decisão e na resolução de problemas reais em negócios de diferentes portes e segmentos.

A edição 11 chega ao mercado com recursos de mapeamento mais rápidos e avançados e cronogramas e ferramentas de compartilhamento aprimorados. A interface está mais eficiente e efetiva e os novos templates e formatos de mapas, fluxos de trabalho, matrizes e diagramas ajudam a compor projetos ainda mais bacanas. O software oferece menus otimizados, design mais elegante e fácil de usar e novos modelos de apresentação interativa HTML5 - que proporciona aos destinatários navegar, entender e compartilhar ideias, mesmo que nunca tenham utilizado o MindManager antes.

Outro ponto bacana é a nova opção de publicação, gerenciável via conexão web e navegador, de qualquer lugar do mundo e com apenas alguns cliques, para envio de brainstorms para colegas, estratégias e planos de trabalho para clientes e compartilhamento de mapas em redes sociais. O MindManager 11 para Mac inclui ainda exportação universal de arquivos e conexões para mais de 700 aplicativos e cronogramas.

“A palavra de ordem é agilizar, facilitar e democratizar a criação, o entendimento e o compartilhamento de ideias e informações, tornando os projetos cada vez mais surpreendentes com o MindManager ”, diz Fernando Soares, executivo da Corel Brasil.

O MindManager 11 para Mac está disponível em formato licença por assinatura nos idiomas inglês, alemão, chinês e espanhol e o download pode ser feito diretamente no site da MindManager, em https://www.mindjet.com/mindmanager-mac.

Mais informações sobre o produto para computadores Apple, incluindo valores em reais, atualização de versões anteriores e condições sobre o programa de licenciamento em volume podem ser obtidas nas revendas Software.com.br e WebAudit, integrantes da rede de canais Corel no Brasil.

Na web, a Corel está em www.corel.com//br

Sobre a Corel - A Corel é uma das principais empresas de software do mundo, apresentando alguns dos produtos gráficos, de produtividade e de mídia digital mais conhecidos do setor. Consolidamos nossa reputação por oferecer mais opções aos clientes e desenvolver soluções que são fáceis de aprender e usar. Nossa missão é simples: ajudar as pessoas a atingir novos níveis de criatividade e de produtividade. As linhas de produtos da Corel incluem CorelDRAW® Graphics Suite, Corel® Painter®, Corel® PaintShop® Pro, Corel® VideoStudio®, MindManager®, Pinnacle Studio™, ReviverSoft®, Roxio Creator®, Roxio® Toast™ e WinZip®. Para obter mais informações sobre a Corel, visite www.corel.com.

© 2017 Corel Corporation. Todos os direitos reservados. Corel, o logotipo da Corel, o logotipo do Corel Balloon, CorelDRAW, CAPTURE, CONNECT, Corel Font Manager, LiveSketch, MindManager, Painter, PaintShop, PHOTO-PAINT, Pinnacle Studio, PowerTRACE; ReviverSoft, Roxio, Roxio Creator, Toast, VideoStudio, Website Creator, WinZip e WordPerfect são marcas comerciais ou marcas registradas da Corel Corporation e/ou de suas subsidiárias no Canadá, nos EUA e em outros países. Todas as outras marcas comerciais mencionadas aqui são de propriedade de seus respectivos proprietários. Patentes: www.corel.com/patent.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::