Brasil,

Cylance expande a disponibilidade da primeira plataforma de proteção com inteligência artificial para o consumidor: CylancePROTECT Home Edition

Programa de compra para funcionários já está disponível

A Cylance – empresa que revolucionou a indústria de antivírus para proteção de endpoints com uma prevenção baseada em Inteligência artificial (AI) que bloqueia o malware, o ransomware, os trojans que roubam senhas e os ataques cibernéticos mais avançados do mundo – lança o Programa de Compra para Funcionários CylancePROTECT Home Edition. Disponível exclusivamente para empresas matriculadas nesse programa, os funcionários desses clientes da Cylance podem comprar a prevenção de endpoints baseada em AI de nível empresarial para proteger os PCs e Macs de sua família contra invasores mal-intencionados.

As empresas estão cada vez mais preocupadas com o fato de que as fronteiras virtuais de sua rede empresarial não são mais definidas pelo firewall corporativo. Com a proliferação do uso de dispositivos pessoais e para trabalho em casa, a distinção entre a rede corporativa e as redes domésticas dos funcionários se perdeu. Os CISOs (Chief Information Security Officers) e suas equipes de segurança têm dificuldade em controlar o risco de segurança e a exposição às ameaças à segurança cibernética provenientes das residências dos funcionários. As empresas que oferecem a CylancePROTECT Home Edition aos seus funcionários podem ampliar sua proteção perimetral e reduzir sua superfície de ataque sem infringir a privacidade dos funcionários gerenciar seus dispositivos pessoais.

"A CylanceProtect Home Edition é a única solução de antivírus da próxima geração para consumidores no mercado, e nosso Programa de Compra de Funcionários é um marco importante para disponibilizá-la ao consumidor final. Nossa prioridade é tornar essa revolucionária tecnologia disponível exclusivamente para os funcionários de nossa base leal de clientes antes de liberá-la para todo o mercado no final deste ano", diz Christopher Bray, gerente geral da divisão Consumer Cylance.

As soluções tradicionais de antivírus de assinatura estão enraizadas na tecnologia desenvolvida na década de 1990 e não são mais adequadas para proteger os consumidores contra o crescimento exponencial de softwares mal-intencionados, especialmente ameaças de dia-zero e ransomware. Eles dependem da premissa de que alguém precisa ser infectado primeiro para que o vírus seja identificado, antes que outros possam ser protegidos. Essa abordagem reativa teve sentido nos primeiros dias de um punhado de novos vírus todos os meses, mas está completamente sobrecarregada no ambiente de hoje com mais de 12 milhões de novos programas maliciosos lançados mensalmente.

A indústria deveria ter vergonha de perpetuar o mito de que os consumidores estão protegidos ao usarem soluções antigas, quando claramente não é o caso", fala Bray. "É a principal razão pela qual o ransomware continua causando tantos estragos."

Como a versão do CylancePROTECT usada dentro de agências governamentais e em milhões de endpoints corporativos em todo o mundo, a CylancePROTECT Home Edition inutiliza o malware novo e as variantes futuras desconhecidas com o uso da inteligência artificial. Os funcionários dos clientes elegíveis da Cylance não precisam mais aguardar as atualizações de assinatura das tecnologias de antivírus tradicionais após o estrago já realizado por novos malwares de dia-zero e suas variantes.

O antivírus tradicional foi visto como um mal necessário por muitos consumidores, desacelerando os sistemas, incomodando os usuários com pop-ups e confundindo-os com características de que eles não precisam e que não entendem.

Agora, os funcionários dos clientes elegíveis da Cylance e, em breve, os consumidores em geral, poderão confiar no CylancePROTECT Home Edition para trabalhar silenciosamente enquanto evitam ataques, sem lidar com pop-ups irritantes nem aguardar atualizações para protegê-los dos ataques atuais que sua solução padrão de antivírus já deixou escapar.

Sobre a CYLANCE

A Cylance é uma empresa californiana que iniciou as atividades em 2012, pioneira no uso de inteligência artificial em tecnologia de antivírus. No Brasil desde 2016, é a única a oferecer uma solução de cibersegurança preventiva, que bloqueia ameaças avançadas e malware no ponto de entrada mais vulnerável, o endpoint. Com sua abordagem revolucionária de IA, o CylancePROTECT analisa o DNA do código antes de sua execução no endpoint para localizar e prevenir ameaças que as outras soluções não identificam, usando uma fração dos recursos do sistema associados às soluções de antivírus e detecção e resposta que estão implementadas nas empresas atualmente. Fundada por Ryan Permeh e Stuart McClure, um dos maiores nomes em segurança da informação do mundo, a Cylance tem soluções específicas para todo tipo de negócios, como varejo, energia, educação, infraestrutura crítica, healthcare, finanças e governo. Saiba mais em www.cylance.com.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: