Brasil, 22 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Eduardo Valentin Gonçalves é o novo Gerente Sênior de Marketing da Epson no Brasil

A Epson acaba de anunciar Eduardo Valentin Gonçalves como novo Gerente Sênior de Marketing no Brasil. O executivo, que assumiu o novo cargo no início de fevereiro, está na companhia desde 2012, onde atuou na gerência de Grupos de Produtos B2B e na gestão do Departamento de Suporte e Serviços, trabalho que lhe rendeu o prêmio Leadership Awards da Epson America em 2017.

Com mais de 15 anos de experiência nos mercados B2C e B2B, Eduardo integrou o time de grandes multinacionais como Philips e LG, atuando na elaboração de novos modelos de negócios e acumulando ampla bagagem internacional.

Eduardo é formado em Engenharia Elétrica pelo Instituto Mauá de Tecnologia, possui MBA em Marketing pela FIA e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::