Brasil, 16 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

IDEMIA demonstra conceito de Identidade Aumentada no MWC 2018

A IDEMIA, líder global em Identidade Aumentada, anunciou hoje sua presença no Mobile World Congress 2018, o maior evento mundial do setor móvel, organizado pela GSMA e realizado em Barcelona, de 26 de fevereiro a 1o de março de 2018.

Em seu estande, a IDEMIA vai demonstrar soluções e produtos que garantem transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiro, de telecomunicações, de identidade, de segurança pública e IoT, que incluem, entre outros:

- Reconhecimento facial 3D e de íris para celulares

- Segurança de objetos conectados para a nuvem

- Orquestração & Gerenciamento de eSIM

- Soluções tecnológicas inovadoras para o mercado automotivo (criação de identidades digitais confiáveis, digitalização de chave, solução de veículo conectado, reconhecimento facial do motorista)

- Experiência de cliente digital e autenticação adaptável para instituições financeiras

- Próxima geração de cartões de pagamento inteligentes da IDEMIA (F-Code, Blink, Motion Code) e serviços de pagamento móvel

- Captura de dados biométricos

- Solução Your Customer para a integração de clientes móveis

“Desde que a Oberthur Technologies e a Safran Identity & Security (Morpho) uniram forças para formar nosso novo grupo em 2017, essa é a primeira vez que vamos nos apresentar com a nova marca IDEMIA no Mobile World Congress e, como um membro da GSMA, sabemos como é importante fazer parte deste grande evento, onde líderes de tecnologia, clientes e parceiros trabalham juntos para um mundo mais seguro”, declarou Didier Lamouche, CEO da IDEMIA.

Sobre a Idemia

A OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em identificações confiáveis para um mundo em crescimento digital, com a ambição de capacitar cidadãos e também consumidores a interagir, pagar, conectar, viajar e votar de modo que agora sejam possíveis em um ambiente conectado. A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identificação Aumentada, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, utilizamos e protegemos este bem, seja para pessoas ou objetos. Asseguramos a privacidade e confiança, bem como garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, identificação, segurança e IoT. Com cerca de € 3 bilhões em receitas, a IDEMIA é o resultados da associação da OT (Oberthur Technologies) e da Safran Identity & Security (Morpho). Esta nova empresa conta com 14.000 empregados de mais de 80 nacionalidades e presta serviços a clientes em 180 países.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::