Brasil, 16 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Zebra inicia vendas do computador portátil TC20 no Brasil

Equipado com sistema operacional Android, equipamento é voltado para pequenas e médias empresas que precisam aumentar a produtividade

A Zebra Technologies, líder em computadores móveis robustos e scanners e impressoras de código de barras que contam com software e serviços para dar visibilidade do negócio em tempo real, anuncia o início das vendas do computador portátil TC20. O dispositivo foi homologado pela Anatel no mês de janeiro e já está disponível em todo o território brasileiro por meio dos parceiros Zebra.

Criado para gerar mais produtividade e atender às demandas específicas de pequenas e médias empresas (PMEs), o TC20 é um computador portátil, leve e durável. Desenvolvido para uso em ambientes fechados, atende, principalmente, setores como o varejo e hospitalidade, nos quais a otimização dos custos e funcionalidades é fundamental.

“O TC20 é um equipamento robusto, atende às necessidades de automação dos processos nas pequenas e médias empresas, além de gerar um aumento de produtividade nessas empresas. Ele reforça o compromisso da Zebra em ajudá-las a enfrentarem um mercado cada vez mais digitalizado, conectado e competitivo”, afirma Vanderlei Ferreira, general manager da Zebra no Brasil. “O mercado de PMEs no Brasil é muito atrativo, podemos acompanhar um crescimento de novas empresas em diversos segmentos e nichos.”

Informações gerais

• O TC20 é capaz de ler códigos de barra 1D e 2D e está pronto para trabalhar com o RFD2000 da Zebra , UHF RFID sled, adicionando facilmente recursos de leitura, gravação e localização RFID UHF, tornando-o ideal para o ambiente de lojas de varejo. Pequenas empresas também podem contar agora com leitura de alta qualidade de código de barras e etiquetas RFID, eliminando a necessidade de uso de câmeras de smartphones pouco confiáveis, mais lentas e que consomem muita energia.

• O TC20 foi projetado para resistir a ambientes empoeirados e quedas acidentais, reduzindo a frequência de reparos caros e assegurando o uso mais longo e mais produtivo.

• O TC20 foi projetado para resistir a ambientes empoeirados e quedas acidentais, reduzindo a frequência de reparos caros e assegurando o uso mais longo e mais produtivo.

• Com o Zebra OneCare™, a solução LifeGuard™ para Android oferece atualizações de segurança estendidas ao longo da vida útil do TC20, garantindo a segurança do sistema operacional em todos os momentos.

• Fácil de usar, sem a necessidade de longos períodos de treinamento, o TC20 possui uma tela brilhante de 4,3 polegadas e interface Android, o que assegura uma experiência familiar e intuitiva assim que é retirado da caixa. Disponível em modelos de uso por toques ou 'toque e teclado', o TC20 libera o os funcionários para dedicar mais tempo aos clientes.

• Concebido como um smartphone para uso em empresas, o TC20 é baseado no Mobility DNA™ e em seu ecossistema único de software, como Datawedge, StageNow, e Mobility Extensions, que ajuda a acelerar a implantação, a gestão e resolução de problemas.

• Com o Workforce Connect Push-To-Talk Express da Zebra, é possível usar a conexão de voz via LAN sem fio para comunicação entre duas pessoas ou em grupo e assim fazer a coordenação, reagir às mudanças nas demandas em tempo real e melhorar o atendimento.

• Uma vasta gama de acessórios, como fonte de alimentação para suportar o uso contínuo do computador, alças de mão, estojo de cintura e disparador de encaixe, permite usar o TC20 em várias tarefas com maior eficiência e menos esforço.

Sobre a Zebra
Com a visibilidade incomparável que a Zebra (NASDAQ: ZBRA) garante, as empresas se tornam tão inteligentes e conectadas quanto o mundo em que vivemos. Informações em tempo real – geradas a partir de soluções avançadas, incluindo hardware, software e serviços – dão às organizações a vantagem competitiva que precisam para simplificar operações, saber mais sobre seus negócios e clientes e capacitar seus profissionais móveis para que sejam bem-sucedidos no mundo centrado em dados de hoje. Para obter mais informações, visite www.zebra.com ou assine nossos avisos de notícias. Siga-nos no LinkedIn, Twitter e Facebook.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo