Brasil, 19 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Entenda a importância da tecnologia HDR e outras melhorias na qualidade das imagens nos notebooks Samsung

Imagens com maior nitidez, riqueza de detalhes e cores mais realistas estão entre os principais diferenciais

Desde que os notebooks se tornaram um equipamento dedicado a variadas tarefas do dia a dia, as pessoas passaram a se preocupar cada vez mais com a fidelidade de imagem com que os conteúdos são exibidos nas telas. A Samsung, sempre no compromisso de oferecer notebooks com tecnologia de ponta, reúne um portfólio de equipamentos que contam com a tecnologia HDR, responsável por gerar cenas mais realistas e brilhantes.

Vídeos mais vivos e contrastados
Acompanhar uma série no seu aplicativo de streaming favorito fica ainda mais agradável com esta nova tecnologia. Graças a esse recurso, os notebooks equipados com HDR são capazes de gerar imagens mais naturais, em que elementos demasiadamente escuros se tornam mais visíveis e definidos, as partes brilhantes mais equilibradas e contrastadas, além de oferecer cores mais precisas e vivas. Graças a esse recurso, é possível ver muito mais detalhes em cenas escuras, frequentes em filmes de terror e aventura espacial, por exemplo.

Games com ainda mais detalhes

Conhecido por ser extremamente exigente e extrair o máximo de suas máquinas, o público gamer também preza bastante pela fidelidade de cores de seus jogos. Com a tecnologia HDR embarcada, os displays dos notebooks Samsung geram cores mais vivas preservando detalhes da cena, o que garante jogos com altíssima definição de imagem. Em um jogo de estratégia é possível identificar o inimigo entre os arbustos que esteja prestes a atacá-lo. Nos simuladores de corrida, por exemplo, o usuário pode notar os detalhes do pôr-do-sol no asfalto quente e observar as variações do mesmo pôr-do-sol na lataria dos veículos.

“O suporte à tecnologia HDR garante que os notebooks Samsung ofereçam uma experiência completa de imagem para os consumidores da marca. Seja para assistir um filme, trabalhar ou jogar, os notebooks Samsung reúnem tecnologia de ponta em imagem, desempenho e som”, comenta Sandra Chen, Diretora da Divisão de Notebooks da Samsung.

Samsung oferece mais do que produtos para você ir além

A Samsung, líder mundial em tecnologia, oferece um portfólio de produtos para as pessoas que transporem seus limites e barreiras para alcançarem seus sonhos e objetivos de vida. A empresa tem a inovação em seu DNA e investe constantemente em pesquisa em desenvolvimento para oferecer o que existe de mais avançado em tecnologia para seus usuários. As pessoas são o foco principal da marca e, por este motivo, a Samsung oferece uma série de serviços, benefícios e experiências exclusivas para os clientes por meio dos programas de pós venda Samsung Care e Samsung Club, além de eventos de música e esportes, com o Samsung Conecta, e apoia projetos que incentivam aqueles que buscam um futuro melhor, através do Samsung Social. Nós fazemos o inesperado para que você faça o impossível. #DoWhatYouCan’t.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil em http://news.samsung.com/br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::