Brasil, 18 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Saiba como aproveitar melhor os recursos do Samsung Galaxy Tab Active2

Modelo combina funções como S-Pen aprimorada, câmera, sensores biométricos e realidade aumentada a um design robusto e resistente

Desenvolvido para levar ainda mais mobilidade para as empresas, o Galaxy Tab Active2 alia design robusto e resistente a recursos que proporcionam praticidade, inovação e agilidade nas tarefas corporativas do dia a dia. Para aproveitar melhor os diversos recursos que o tablet oferece, a Samsung destaca algumas dicas que vão ajudar a aumentar a produtividade no ambiente corporativo.

S-Pen com precisão

A S-Pen chega aprimorada e mais intuitiva, oferecendo mais eficiência tanto no escritório quanto em ambientes externos. A caneta permite a anotação prática e precisa diretamente na tela do Galaxy Tab Active2, além de passar uma sensação de escrita em papel, que facilita, por exemplo, realizar atualização de arquivos e documentos, preenchimento de formulários e o registro e compartilhamento de informações entre os profissionais. A caneta conta com precisão da ponta de borracha de 0,7 milímetros associada aos 4.096 níveis de sensibilidade de pressão, possibilitando, inclusive, o desenvolvimento de soluções de reconhecimento de assinaturas. Já por meio da função Comando Suspenso, o profissional tem acesso a aplicações e serviços de forma rápida como, por exemplo, anexar imagens e visualizar conteúdos de e-mails ou agenda.

Outra facilidade da caneta é a certificação IP681, que a torna resistente contra água e poeira, ideal para quem trabalha em ambientes externos e está sujeito a chuvas esporádicas e ao pó, como o caso de agrônomos, engenheiros, arquitetos, vendedores, profissionais de logística, entre outros.

Resistente em diferentes situações

O Galaxy Tab Active2 é um excelente aliado para ajudar os profissionais a superarem as adversidades do dia a dia. Entre as funções que o diferenciam no mercado está a certificação MIL-STD-810, que garante durabilidade em situações de pressão e temperaturas excessivas, bem como a variações de ambientes, vibrações e quedas de até 1,2m, por meio do seu projeto construtivo associado à capa protetora que acompanha o produto. O tablet também é certificado com IP68¹, com alta resistência a água e poeira, e conta com funcionalidades aprimoradas para o toque na tela com luva ou mão molhada.

Recursos que ajudam a otimizar o tempo

O Galaxy Tab Active2 também conta com câmeras aperfeiçoadas de 5MP frontal e 8MP traseira, esta com recursos de Foco Automático (Autofocus, AF) e flash, que permitem melhor leitura de cartões de identificação, passaportes e código de barras de forma mais eficaz.

Para facilitar ainda mais a rotina no ambiente corporativo, o Galaxy Tab Active2 foi equipado com sensores adicionais, como giroscópio e geomagnético, que possibilita o desenvolvimento de soluções de realidade aumentada (RA). Entre as opções, é possível treinar funcionários, oferecer experiências de suporte ao cliente em um ambiente realista, realizar inspeções em um terreno ou mesmo tours virtuais.

O modelo conta ainda com a função multi-janela2, que permite visualizar e trabalhar com dois programas simultâneos, facilitada pela boa dimensão da tela de 8” polegadas. A função simplifica e agiliza a análise e o compartilhamento de informações disponibilizadas pelas duas janelas. Por exemplo, é possível realizar uma pesquisa em um buscador e então responder a um e-mail, orientar-se por um programa de navegação enquanto usa um programa logístico de entregas, comparar a imagem fornecida em tempo real pela câmera com um banco de imagens pré-carregado, fazer anotações com a S-Pen sobre uma foto tirada na obra e compará-la à documentação original do projeto, entre outros.

Segurança em qualquer lugar

Segurança é a palavra-chave para todas as empresas. Pensando nisso, a Samsung Knox3, plataforma de segurança da marca, está disponível também para o Galaxy Tab Active2, oferecendo ferramentas de TI para melhor gestão, controle e personalização de dispositivos móveis.

Fabricado no Brasil, o Samsung Galaxy Tab Active2 está disponível na cor preta, com o preço sugerido de R$ 2.499,00.

1IP68: Produto resistente à água (1,5 metro por 30 minutos) e à poeira. Este produto não é resistente à água do mar.

² O aplicativo deve ser compatível com o modo Multi-Janela.

3Knox é uma plataforma multicamada de segurança da Samsung, construída dentro do hardware e software dos dispositivos móveis, que oferece ferramentas de TI para melhor gestão, controle e personalização dos mesmos em ambiente corporativo. Para obter informações sobre a plataforma Knox da Samsung, consulte www.samsungknox.com.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::