Brasil, 20 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Mercado de acessórios para celular cresce no Brasil

As projeções para o mercado de smartphones em 2018 são positivas. De acordo com a consultoria Gartner, os embarques de smartphones devem crescer 2,6%, chegando a 1,9 bilhão de unidades em 2018, com vendas 6,2% superiores a 2017, e com smartphones representando 87% das vendas totais de telefones celulares.

“"O mercado está cada vez mais propício para o segmento de acessórios para celular, uma vez que o brasileiro é 'heavy user' de smartphone", Fábio Matecki

As projeções para o mercado de smartphones em 2018 são positivas. De acordo com a consultoria Gartner, os embarques de smartphones devem crescer 2,6%, chegando a 1,9 bilhão de unidades em 2018, com vendas 6,2% superiores a 2017, e com smartphones representando 87% das vendas totais de telefones celulares.

Com base nessas projeções, empresas que atuam no segmento de acessórios para celular já estão se movimentando fortemente para acompanhar esse desenvolvimento. Entre elas, está a Faça sua Capa, que prevê crescimento de 20% em 2018.

De acordo com seu diretor e fundador, Fábio Matecki, o mercado está cada vez mais propício para esse ramo, uma vez que o brasileiro é "heavy user" de smartphone. Segundo levantamento global realizado pelo IAB - Interactive Advertising Bureau, que estudou hábitos do uso do celular no dia a dia das pessoas, os dispositivos móveis estão cada vez mais presentes na vida delas. E, no Brasil, o habito é acima da média global; 38% dos brasileiros usam o smartphone por seis horas ou mais diariamente, enquanto a média mundial de uso por seis horas é de 22%.

"Já sabíamos desse comportamento do brasileiro, em função do crescimento do Faça sua Capa, desde sua criação, em 2015, mas os números do comportamento falam por si. Como temos uma variedade enorme de modelos, inclusive parcerias significativas, como licenciamento com a NBA e Capcom no Brasil, conseguimos muita visibilidade nesse período", diz Matecki.

Estratégia

Além da possibilidade de franquear a marca Faça sua Capa, um dos destaques que ela traz é o atendimento corporativo para empresas, como projetos especiais para levar a marca por meio das capas para celular.
"Este nicho tornou-se muito relevante para a empresa, uma vez que uma capa personalizada é mais do que um brinde; ela leva a marca para o dia a dia da pessoa com mais eficiência do que qualquer outro produto, se levarmos em conta a quantidade de horas em que o brasileiro usa o celular", analisa o empresário.

"Para atender a esse mercado, investimento fortemente em tecnologia. Compramos equipamentos de impressão ultravioleta de última geração, que oferece impressão incomparável para mais de 130 modelos de capinhas para personalizar. Assim, podemos atender empresas de todos os portes, no Brasil inteiro", destaca Matecki.

Website: http://www.facasuacapa.com.br


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo