Brasil, 22 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

O aparelho de som certo para cada ocasião

Confira quais são os aparelhos sonoros mais adequados para cada ocasião

A música é algo que está sempre presente, seja durante o trabalho, estudo, no trânsito da cidade ou mesmo nos momentos de descontração como festas ou encontros com amigos.

E com tantas opções no mercado, as vezes pode parecer complicado escolher o melhor dispositivo. Por isso, separamos três tipos de aparelho de som para você escolher. Confira abaixo:

1.Fones de ouvido

Que os fones de ouvido são perfeitos para quem gosta de curtir as suas músicas sozinho você já sabe. A boa notícia é que o mercado oferece uma grande variedade de opções que podem combinar e completar ainda mais o seu estilo.

E dentre as diversas opções, os fones de ouvido esportivos têm caído cada vez mais no gosto do consumidor. Ele é prático, geralmente garante proteção contra respingos e suor e ainda proporciona uma bela trilha sonora para impulsionar os seus exercícios.

Seu design é formado por alças de silicone e hastes arredondadas ajustáveis, que mantêm os fones firmes à orelha, proporcionando mais liberdade e conforto durante os movimentos.

2. Caixa de som portátil

A caixa de som portátil é ideal para pequenas confraternizações com a família e amigos, ou mesmo para levar à praia ou à piscina, já que a maior parte dos modelos apresentam resistência à água.

Um dos itens mais importantes para te ajudar a definir a sua escolha pela caixa de som portátil ideal é a duração da sua bateria, que pode variar de aproximadamente 12 e até 24 horas.

Além disso, algumas caixas trazem a tecnologia Party Chain, que possibilita a sincronização de caixas de som portátil do mesmo modelo através da conexão bluetooth, para potencializar o som em modo estéreo.

3. Mini System e Home Theather

Já para as grandes festas, o ideal é optar pelo mini system. Esse aparelho conta com mobilidade e praticidade, além de uma alta performance sonora.

A conexão via Bluetooth e NFC são diferenciais importantes que trarão ainda mais tranquilidade no momento da festa, pois você poderá trocar as músicas através do smartphone, mesmo a uma certa distância do aparelho.

Já o home theater é mais indicado para quem não abre mão de uma produção sonora mais realista enquanto aprecia um filme ou joga vídeo game. Um home theater é composto por caixas de diferentes tamanhos, o que contribui para uma experiência ainda mais imersiva. Outro ponto interessante para considerar é o seu tamanho, que facilmente pode ser adaptado em racks ou apartamentos menores.

Já para ambientes amplos, o home theater é uma ótima escolha. Ele é capaz de preencher todo o espaço e até mesmo criar uma atmosfera de sala de cinema.

Website: https://store.sony.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::