Brasil,

Lançamento da Maxprint, Power Bank Sport 8000 mAh é resistente e pode carregar até dois dispositivos por vez

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cecília Schonenberg
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

O uso durante atividades físicas representa uma verdadeira “prova de fogo” para a maioria dos carregadores portáteis, já que o suor, umidade, gotas de chuva e eventuais quedas podem danificar os aparelhos não projetados para este fim. A Maxprint contorna estes problemas com o lançamento do Power Bank Sport 8000 mAh, desenvolvido especificamente para uso durante a prática de esportes.

Além de se destacar pela alta capacidade de carga, a novidade é ideal para uso severo. Robusto, o Power Bank Sport 8000 mAh tem acabamento emborrachado e também é resistente a água. “Isso significa que o aparelho suporta suor, respingos e gotas de chuva, mas não que possa ser submerso”, explica Antonio Nascimento, gerente de produtos da Maxprint.

Compatível com smartphones, celulares, tablets, câmeras digitais, entre outros eletrônicos portáteis, o lançamento possui duas portas USB (2.1 mAh e 1,0 mAh), permitindo carregar dois dispositivos simultaneamente. A novidade conta também com LEDs indicativos de nível de carga e uso de bateria, além de lanterna de LED embutida com três tipos de iluminação, incluindo SOS.

Bastante compacto, o Power Bank Sport 8000 mAh mede apenas 440mmx380mmx330mm e está disponível na cor preta com detalhes em laranja. A novidade chega às lojas em fevereiro com o preço sugerido de R$ 109,00 (valor médio para o consumidor e válido até o final de março de 2018).

Ficha Técnica:

Power Bank Sport 8000 mAh (Código: 6012641)

Capacidade: 8.000 mAh

LEDs indicativos do nível de carga

Bateria: Ions de Lítio

Entrada de Energia: 5V 1A

Duas Portas USB para carregar dois dispositivos simultaneamente:

Saída de Energia 1: 5V 1A

Saída de Energia 2: 5V 2.1A

Eficiência: > 93%

Resistente a quedas, impactos, uso severo e água (respingos, gotas de chuva e suor; não deve ser submerso).

Sobre a Maxprint: Há 29 anos no mercado e com laboratório de qualidade próprio, a Maxprint é um dos principais fornecedores nacionais de produtos eletrônicos, de conectividade, áudio e vídeo, suprimentos de informática, artigos de papelaria e acessórios automotivos. Divisão do Grupo Rio Branco, com solidez de 40 anos, a empresa tem um portfólio composto por mais de 1.200 itens, comercializados em mais de 6.000 pontos de vendas em todo o país.

Site: www.maxprint.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: