Brasil,

Volta às aulas: dicas Epson para deixar a mesa de estudos pronta para um ano de sucesso

Precisa imprimir os trabalhos da escola? Linha de multifuncionais EcoTank® oferece dois anos de autonomia, sem complicação e com ótimo custo-benefício

Um novo ano letivo começa e, com ele, as intermináveis listas de material escolar. A agenda dos estudantes fica apertada... e o orçamento também.

Para ajudar nesse momento, seja em trabalhos com dezenas de páginas ou conteúdo complementar para leitura, a linha Epson® EcoTank® oferece impressão de alta qualidade com grande economia, com equipamentos 100% sem cartucho e sem complicação, com ótimo custo-benefício.

Com autonomia de até dois anos sem necessidade de reposição de tinta, além de ajudar na hora de imprimir os materiais de aula, as multifuncionais EcoTank® ainda dão uma força na organização e até mesmo proporcionam um ar mais moderno e estimulante ao cantinho de estudos. Confira:

1. Impressão sem complicações: para o estudante que precisa imprimir os mais diferentes tipos de materiais, as impressoras Epson EcoTank, além de oferecer alto rendimento, também proporcionam economia e durabilidade, sem complicações e sem correr o risco de ficar sem tinta no momento em que mais precisa.

2. Organização de projetos: organizar o espaço de estudos pode ajudar muito o aluno a se manter em dia com as suas tarefas. Essa organização fica muito mais fácil com o auxílio da impressão codificada por cores para identificação de pastas e agendas.

3. Mapear os objetivos: escrever as metas para o ano em uma lista ajuda a alcançá-los. Com as impressoras Epson®EcoTank® é possível imprimir os objetivos de todo o ano letivo para ajudar o estudante a cumpri-los.

4. Decorar para inspirar: Para estimular a criatividade dos estudantes, com as impressoras EcoTank® é possível imprimir calendários, frases inspiradoras para decorar a parede, fotos de amigos e familiares, estampas personalizadas para decorar canetas e móveis e mais uma infinidade de opções divertidas.

Quer saber mais sobre a linha EcoTank e escolher a ideal para você? Visite o site: https://epson.com.br/ecotank-impressoras

Sobre as impressoras EcoTank
A linha de impressoras EcoTank da Epson oferece impressão sem cartuchos e tecnologia revolucionária de substituição de tinta, proporcionando custo-benefício com tanques de tinta de alta capacidade e fáceis de recarregar. As impressoras dessa linha vêm com tinta suficiente para imprimir milhares de páginas por até dois anos em preto ou em cores, antes que seja necessário substituir a tinta.

Sobre a Epson

A Epson do Brasil é subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão. O grupo possui mais de 75 mil colaboradores em 97 empresas localizadas em todo o mundo. Por conta de suas tecnologias proprietárias, mundialmente, está entre as 10 companhias que mais registram patentes.

No Brasil, a Epson iniciou suas operações em 1982, em 1997 inaugurou sua fábrica em Barueri (Grande São Paulo), ocupando uma área de 19 mil m², certificada internacionalmente pela ISO 14001 e em 2014 ampliou a produção de produtos no Brasil, instalando uma fábrica no Polo Industrial de Manaus.

Pioneira no desenvolvimento de impressoras tanque de tinta comercializadas sob a marca EcoTank; a subsidiária brasileira tem como estratégia fortalecer também sua atuação no mercado B2B, por meio de seus produtos profissionais, entre eles, vídeo projetores, impressoras de grande formato, scanners, rotuladoras, mini impressoras para automação comercial e robôs para automação industrial, além de projetos especiais para aeroportos e área têxtil.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: