Brasil,

Meizu M5c chega ao Brasil com preço alternativo

Conhecida nacionalmente por vender os mais recentes lançamentos da Meizu no Brasil, a Vi, representante da multinacional chinesa no país, inicia 2018 trazendo um novo modelo ao mercado brasileiro: o Vi Meizu M5c. O aparelho será o smartphone mais barato da companhia, custando R$ 399,00, colocando o Brasil em contato com os mais modernos sistemas da Meizu a um preço acessível.

A partir do dia 18 de janeiro as vendas do Meizu M5c estarão disponíveis no site oficial da Vi. “A Vi sempre se mostrou preocupada em comercializar aparelhos modernos, em sintonia com o mercado internacional, apresentando custo benefício superior e inovando ao trazer equipamentos que complementam a experiência do usuário com a tecnologia”, afirma Fernando Oliveira Neto, coordenador de marketing da companhia.

Pesando apenas 135g e munido com uma bateria de 3000 mAh, o Vi Meizu M5c vem com o elogiado processador MT6737 1.3GHz 4*Cortex A53 64bit ARM Mali-T720, que garante, assim como todos os outros aparelhos Meizu, um alto desempenho com economia de bateria e proporciona experiências de jogos, exibição de vídeos e fotos em alta definição de maneira superior a outros modelos do mercado. O M5c tem um corpo único de policarbonato e será vendido em quatro cores: preto, dourado, rosa e azul.

O M5c chega ao mercado com uma câmera traseira de 8 MP com recursos de fotos contínuas e panorâmicas, além de uma lente de 4 elementos, e uma dianteira com 5 MP que conta com o moderno sistema FotoNation 2.0 Smart Beauty e recursos como o Face AE Face Light Boost, que potencializam as selfies. O Meizu M5c apresenta ao mercado a versão mais recente do sistema operacional Flyme 6.

O aparelho conta com a função Dual Nano-Sim, que suporta redes 4G de operadoras diferentes. O dispositivo tem configurações de 2GB RAM e 16GB de memória, podendo expandir para até 128GB com cartão micro SD. O M5c vem com uma tela de alta definição de 5 polegadas com resolução 1280x720 pixels e apenas 8,3 milímetros de espessura.

O conhecido kit que compõe o PhoneStation conta com dois acessórios: o “Vi Center”, dispositivo multifuncional que projeta um teclado laser em qualquer superfície plana e opaca além de ser um powerbank com 5.000 mAh; o “Vi Cast”, que se conecta à porta HDMI da TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do smartphone diretamente para a TV.

Website: https://vistation.com.br/

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: