Brasil,

Dell EMC inicia a produção da linha de equipamentos hiperconvergentes VxRail no Brasil

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Monica Nascimento
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

· Os appliances Dell EMC VxRail passam a ser produzidos na fábrica de Hortolândia (SP) e incluem quatro modelos, voltados à modernização do data center, aplicações críticas, virtualização de desktops e atendimento a escritórios remotos

· A expectativa é que a fabricação local reduza pela metade o tempo de entrega de projetos de infraestrutura hiperconvergente no Brasil

· Os appliances VxRail são integrados aos novos servidores Dell EMC PowerEdge 14G, oferecendo mais desempenho e confiabilidade e um amplo conjunto de configurações possíveis

A Dell EMC – fornecedora que reúne ofertas abrangentes e inovadoras de soluções corporativas de TI – anuncia o início da produção da linha de appliances para infraestrutura hiperconvergente VxRail no Brasil, na fábrica da empresa em Hortolândia (São Paulo). A fabricação local inclui quatro modelos (Dell EMC VxRail Séries E, P, V e S), integrados à 14ª geração de servidores Dell EMC PowerEdge.

Os appliances Dell EMC VxRail, integrados aos servidores PowerEdge 14G, oferecem mais desempenho e milhões de opções de configuração para atender a qualquer demanda de infraestrutura hiperconvergente, como cargas de trabalho mais exigentes e de missão crítica. O VxRail foi projeado para ambientes VMware vSAN e ajudam a simplificar todo o ciclo de vida das soluções, com automação avançada – que vai desde a implementação, até gerenciamento, escalabilidade e manutenção.

“A produção local dos appliances VxRail reforça o compromisso da Dell EMC com o Brasil, que permanece como um mercado prioritário para a companhia e para a estratégia de posicionar-se como o fornecedor melhor preparado para ajudar as empresas na transformação digital dos negócios”, explica Fabio Gordon, executivo de vendas para plataformas convergentes da Dell EMC Brasil. “Com a fabricação do Dell EMC VxRail no Brasil, vamos reduzir em até 50% o tempo de entrega dos projetos de infraestrutura convergente no país. Essa agilidade na entrega beneficia diretamente os clientes, na medida em que acelera iniciativas essenciais para a TI atender as necessidades do negócio, de forma eficiente e flexível”, completa.

Os appliances Dell EMC VxRail, integrados aos servidores PowerEdge 14G, oferecem melhor desempenho para aplicações exigentes com até duas vezes mais IOPS (operações de entrada / saída por segundo). Além disso, oferecem desempenho altamente confiável, com tempos de resposta nove vezes mais previsíveis, mantidos abaixo de um milésimo de segundo.

Portfólio VxRail fabricado no Brasil

· VxRail E Series – modelo compacto de alta performance com 1 rack unit

· VxRail P Series – modelo com a maior capacidade superior de discos all flash ou híbridos para aplicações de alto desempenho

· VxRail V Series – modelo indicado para VDI com utilização de placas gráficas (GPU)

· VxRail S Series – modelo híbrido com forte capacidade de armazenamento

Além do portfólio VxRail, a fábrica de Hortolândia produz computadores (desktops, notebooks, all-in-ones, workstations e equipamentos 2 em 1), servidores e soluções de armazenamento (storage).

Liderança global em hiperconvergência

O Dell EMC VxRail é um dos appliances de infraestrutura convergente (HCI) mais adotado pelos clientes, que reconhecem as soluções pela simplicidade de implantação, facilidade de eficiência de escala e custos, além de oferecer configuração flexível, que se adequam às demandas distintas das operações de TI. No terceiro trimestre de 2017, a IDC1 apontou a Dell EMC como líder de vendas em sistemas globais de HCI, com 31% de participação de mercado e crescimento de 158% ano a ano.

1 Fonte: IDC Quarterly Converged Systems Tracker, Q3 2017

Sobre a Dell EMC

Como parte da Dell Technologies, a Dell EMC permite que as organizações modernizem, automatizem e transformem seus data centers com infraestrutura convergente líder de mercado, servidores, storage e tecnologias para proteção de dados. Isso proporciona uma base confiável para as empresas transformarem a TI, criarem nuvens híbridas e transformarem seus negócios com a criação de aplicações nativas para nuvem e soluções de Big Data. A Dell EMC atende clientes em 180 países - incluindo 98% das empresas listadas na Fortune 500 - com o portfólio mais abrangente e inovador da indústria, que vai da borda ao núcleo, passando pela nuvem.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: