Imagem: Pixabay

Segs - Logo

Brasil - São Paulo - Santos
Telefone....: (13) 2202.8100

Conheça os SERVIÇOS SEGS... >> BANNER >> SUPER-DESTAQUE... >> PUBLIEDITORIAL... >> SEO-BUILDING...

PEDIDO PARA PUBLIEDITORIAL ou POST PAGO NO SEGS...:

Publico.: Se você tem um hotel, uma industria, uma loja ou qualquer outro tipo de comércio, serviço ou produto para divulgar, você pode escolher um dos produtos do SEGS.com.br seja..:
Super-Destaque, PubliEditorial, SEO-Link e fazer a sua divulgação através de um conteúdo com imagem (900px x 600px) liberada.
Basta acessar a Home do www.segs.com.br e através do menu na barra vermelha o item "MAIS" e você terá acesso a todos os produtos SEGS.

Taxa.: A partir de agora, você poderá publicar seu PUBLIEDITORIAL no SEGS, pelo valor de R$ 600,00 (Seiscentos Reais), por publieditorial padrão.

Publieditorial.: Seu publieditorial será publicado no SEGS, ficando disponível na home inicial em "Destaque na categoria" no dia da publicação, sendo mantido na categoria de publicação, por, pelo menos, 12 meses ou mais, conforme termos a seguir:

Vantagem.: Para quem solicitar o seu publieditorial, terá a certeza da publicação do seu material com imagem no SEGS, em destaque somente na categoria em que o conteúdo se enquadra.

Imagem.: Além de texto, também é possível a publicação de imagem ilustrativa (900 x 600 px).

Se você deseja publicar seu Publieditorial, entre em contato conosco pelo formulário abaixo para mais informações.

Após a sua solicitação.: O seu Publieditorial será devidamente avaliado pela Equipe SEGS e, se aprovado, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação, bem como os dados para pagamento ou boleto, que deve ser pago antecipadamente, antes da publicação. A Equipe SEGS informa que só libera a publicação do seu Publieditorial após a confirmação da liberação do pagamento em conta.

Nota Fiscal.: Somente após a confirmação e liberação do pagamento, emitiremos NOTA FISCAL ELETRÔNICA em nome do favorecido. Após a emissão, a mesma será enviada por e-mail ao favorecido cadastrado.

Termos.: O SEGS não divulga conteúdo ilegal, portanto, se reserva ao direito de avaliar o conteúdo dos publieditoriais a serem publicados, e se reserva ao direito de recusar a publicação de quaisquer conteúdos que entenda não estarem de acordo com a nossa política de conteúdo. Para sites que sejam detectados com infecção, a qualquer tempo, por v í r u s, p h i s h i n g, m a l w a r e s, s p y w a r e, b o t n e t s, etc..., o SEGS se preserva ao direito de excluir o conteúdo, caso alguma ligação do seu conteúdo venha a adquirir qualquer tipo de infecções posterior a publicação, para evitar que o mesmo distribua a infecção em massa para sites e usuários da Internet. Após doze (12) meses, em caso de mudança ou evoluções tecnológicas para a Web, caso o SEGS resolva mudar a tecnologia de banco de dados, se reserva ao direito de reorganizar seu conteúdo, podendo acontecer de apagar seu conteúdo.

Para solicitar a liberação de seu PubliEditorial, preencha abaixo..:

DDD + Telefones ( Exemplo (00) 1234-5678 / (00) 1234-5679
E-mail para contato: