::SEGS - RELEASE::
Brasil - São Paulo - Santos
Telefone: (13) 2202.8100 - Url: www.segs.com.br

DISCLAIMER...:
Devido ao grande volume de conteúdos recebidos, o SEGS se reserva o direito de selecionar os artigos que serão publicados. Primeiramente, damos preferência para as empresas parceiras, em seguida, são publicados os conteúdos enviados pelos serviços SUPER-DESTAQUES, PUBLIEDITORIAL e SEGS SEO LINK, nessa ordem. E posteriormente preenchemos a pauta do dia restante com os artigos enviados. Portanto, o preenchimento e envio deste formulário não é garantia de publicação da sugestão de pauta, bem como o preenchimento do link da imagem não garante que ela será utilizada. Além disso, o Segs se reserva ainda ao direito de descartar conteúdos considerados publicidade gratuita, isto é, material sem qualquer conteúdo informativo, que vise meramente promover um produto, marca ou estabelecimento comercial, situação esta em que o conteúdo deve ser enviado como publicidade, conforme produtos SEGS abaixo.

::ATENÇÃO::
Super-Destaque, PubliEditorial e SEGS SEO Link são serviços remunerados, para mais informações, acesse a página correspondente através dos links abaixo.

Saiba mais sobre os Produtos SEGS:

1) SEGS SUPER-DESTAQUE

2) SEGS PUBLIEDITORIAL

3) SEGS SEO LINK

Importante.:
Antes de enviar uma sugestão, leia nossos termos e condições de uso.

DDD + Telefones ( Exemplo (00) 1234-5678 / (00) 1234-5679 )
Assunto - Envio de RELEASE para Possível Publicação
Eu não sou Robô...