::SEGS - RELEASES::
- Envio de Release para o SEGS -
Segs - Logo Brasil - São Paulo - Santos
Telefone de Contato.....: (13) 2202.8100

SEGS SEO LINK.................PUBLIEDITORIAL no SEGS.................SEGS SEO LINK

DISCLAIMER...:
Devido ao grande volume de conteúdos recebidos, o SEGS se reserva o direito de selecionar os artigos que serão publicados. Primeiramente, damos preferência para as empresas parceiras, em seguida, são publicados os conteúdos enviados pelos serviços SUPER-DESTAQUES, PUBLIEDITORIAL E SEGS SEO LINK, nessa ordem. E posteriormente preenchemos a pauta do dia restante com os artigos enviados. Portanto, o preenchimento e envio deste formulário não é garantia de publicação da sugestão de pauta, bem como o preenchimento do link da imagem não garante que ela será utilizada. Além disso, o Segs se reserva ainda ao direito de descartar conteúdos considerados publicidade gratuita, isto é, material  sem qualquer conteúdo informativo, que vise meramente promover um produto, marca ou estabelecimento comercial, situação esta em que o conteúdo deve ser enviado como publicidade, conforme categorias dos banners acima.

::ATENÇÃO::
 SEO Link, PubliEditorial e Super-Destaque são serviços remunerados, para mais informações, acesse a página correspondente através dos banners acima.

Importante.:
Antes de enviar uma sugestão, leia nossos termos e condições de uso.