TOKIO MARINE NO CONEC 2018

A Tokio Marine preparou uma série de ações diferenciadas para reforçar a sua presença de marca durante a 18ª edição do Conec, em São Paulo. Alinhada aos conceitos de inovação e inserção digital do Corretor que deram o tom de seu estande, a Seguradora esteve presente em aplicativos de navegação, música e fotos, além de mídia exterior (Out Of Home). "Desenvolvemos um plano de divulgação da marca que contemplou uma série de iniciativas para impactar nosso principal público no Conec, que é o Corretor de Seguros. Estivemos em muitos pontos de contato com a mensagem de que somos uma Seguradora digital preocupada em inserir nossos Parceiros de Negócios nesse ambiente", afirma a Gerente de Marketing da Tokio Marine, Priscila Fernandes. No estande de 247 metros quadrados da Companhia, o maior do Conec este ano, os visitantes puderam conhecer a plataforma Brokertech, especialmente desenvolvida para a capacitação dos Corretores, e medir seu nível de digitalização em um jogo interativo chamado Digitômetro. Quem foi ao espaço também pode retirar impressas as fotos postadas no Instagram ou no Twitter com a hashtag #TokioNoConec.

Sexta, 28 Setembro 2018