Brasil,

Sexta, 05 Junho 2020

Evento da AMMS destaca importância da saúde mental no trabalho

A Associação das Mulheres do Mercado de Seguros – AMMS realizou nesta quinta-feira (04 de junho) o webinar “A Importância do Equilíbrio Emocional nas Organizações”. Gratuito e aberto a todos os gêneros, o evento, que foi transmitido pelo canal da AMMS no Youtube e registrou mais de 350 acessos, contou com as participações da psicóloga e Fundadora da Parceria Humana, Fabiana Garcia, e da administradora de empresas e head de Sourcing para América Latina da Dover Fueling Solutions, Cláudia Hallais.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Escritórios pós-pandemia: como serão os costumes e hábitos pós-COVID-19 no Brasil?

Já é possível definir o surto de COVID-19 como uma crise de saúde pública em todo o globo terrestre. Diante do medo que tem cercado todos os seres humanos, dois lemas surgiram “fique em casa” e “vai passar”. Contudo, apesar desses lemas, a economia precisa reagir e para isso, é preciso definir como serão as novas relações depois da pandemia.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar