Sexta, 19 Junho 2020

O novo normal para o marketing em saúde

Em pouco mais de três meses, a pandemia do novo coronavírus conseguiu transformar completamente a organização social, a rotina de trabalho e a dinâmica de consumo da população mundial. Essa movimentação impactou de forma significativa o modo como pensamos e fazemos marketing no país, especialmente quando falamos de instituições de saúde. Foi preciso redesenhar perfis, rever estratégias, realocar recursos, reconstruir vínculos e renovar a comunicação – não só o discurso e a produção de conteúdo, mas também os canais utilizados para “chegar” até o cliente com empatia, eficiência e valor.

3 dicas para vender mais durante a crise

Afinal, como vender agora? Sabemos que vender sempre foi desafiador, independentemente do momento. Todo profissional de vendas já passou por diversos momentos em que teve que sair do piloto automático, repensar e agir de forma diferente. Entra crise, sai crise, estamos acostumados. Não está fácil para ninguém, de fato.

Assinar este feed RSS