Brasil,

Domingo, 31 Mai 2020

SUSEP lança novo site

Rio de Janeiro, 1º de junho de 2020. A Susep inicia hoje a migração para o novo site. Trata-se de uma plataforma mais responsiva e intuitiva, com foco no usuário e está dividida em quatro áreas principais: Empresas Autorizadas, Planos e Produtos, Fale Conosco e uma área exclusiva para Corretores de Seguros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Ford anuncia a volta do Mustang Mach 1 como edição limitada

A Ford anunciou nos Estados Unidos a volta do Mustang Mach 1, revivendo o famoso cupê fastback que estreou na primeira era dourada dos “muscle cars” no final da década de 1960. O novo Mach 1 deve ser lançado no mercado norte-americano ainda este ano, como ano-modelo 2021, oferecendo aos fãs do esportivo mais vendido do mundo o máximo desempenho com motor V8 5.0 naturalmente aspirado.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

Mercedes-Benz oferece condições especiais para venda de Classe C e GLA

A Mercedes-Benz anuncia condições especiais para a compra dos modelos Classe C e GLA em sua rede de concessionários. A campanha The Best Now traz uma nova opção para o financiamento Flexibility, que conta com taxa diferenciada de 0,79% financiada pelo Banco Mercedes-Benz para os clientes interessados nos modelos Mercedes-Benz C 180, ano modelo 19/19 nas versões Avantgarde e Exclusive, e Mercedes-Benz GLA 200 Advance, ano modelo 19/20.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

Personalização de organizadores e ferramentas ajuda a evitar o contágio nas manutenções automotivas

Com a retomada das atividades, a manutenção automotiva também voltou ao trabalho. No entanto, mesmo com a reabertura, oficinas estão atentas às medidas preventivas dos órgãos governamentais e orientações do Ministério da Saúde. Por isso, as precauções com a rotina do colaborador aumentaram muito, pensando na saúde de todos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar