Brasil,

Quinta, 23 Abril 2020

Frase... Bom, feliz talvez...

"Bom, feliz talvez ainda não. Mas tenho assim... aquela coisa... como era mesmo o nome? Aquela coisa antiga, que fazia a gente esperar que tudo desse certo, sabe qual?

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Carta aberta à digníssima Superintendente da SUSEP Solange Vieira

Prezada Superintendente Solange Vieira,

Quero cumprimentá-la pelas tantas qualidades demonstradas no exercício de suas funções e pela firmeza nas atitudes à frente da Susep. Certamente o Brasil jamais observou tanta vontade de fazer crescer o setor de seguros e firmar a eficiência no cumprimento dos deveres à frente desta autarquia. Também, jamais tivemos conhecimento de tanta rapidez com o trato público e tantas horas de trabalho dedicadas em prol deste nosso Mercado. Ainda, com a minha obrigação de citar aqui que poderias ter feito uma teleconferência durante o horário comercial do último odia 22/04; e preferiste, junto com parte da tua equipe, trazer essas considerações após as 20h, quando todos já saíram de seus locais de trabalho. Bastando dizer, ademais, que eu fiquei com o queixo caído com a novidade e a abertura sistemática dos planos da Susep. Fora que foste surpreendida pelos números tão altos de visitas nesta tua teleconferência, visto que acreditando que a Conferência para 500 corretores era suficiente, outros 500 ficaram na espera de uma vaga para entrar, um verdadeiro recorde de corretores interessados na tua decisão. Confesso, nunca ter visto algo assim em todos os quase 30 anos de trabalho nesta indústria. Ademais, quero deixar bem claro que os corretores de seguro, ou a maior parte deles, estão surpreendidos e apoiando o teu trabalho.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Ford Ranger cresce em participação nas picapes em abril

O mercado automobilístico brasileiro vive hoje uma situação atípica, com quedas desiguais de volumes que produzem mudanças no ranking de vendas. Dentro desse cenário, alguns modelos se destacam, como é o caso da Ranger, que tem conseguido manter um crescimento consistente de participação.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

Dicas de receitas práticas do canal Churrasqueadas

Ficar em casa é sinônimo de churrasco, e para celebrar a data dedicada a esta saborosa experiência, o churrasqueiro José Almiro - que apresenta e ensina o passo a passo de novas receitas toda segunda e sexta no Churrasqueadas no YouTube – indica duas receitas práticas para fazer:

  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar