Brasil,

Quarta, 26 Fevereiro 2020

Mundo pós-apocalípse: e se todas as previsões sobre mudanças climáticas se concretizassem?

De acordo com especialista dinamarquês, a ficção seria mais eficaz em alertar a sociedade sobre os perigos das mudanças climáticas do que estudiosos. Nesse aspecto, o Cli-Fi (Climate Fiction) é o subgênero de ficção que tem ganhado força nos últimos anos por pensar e alertar a sociedade sobre os efeitos do aquecimento global e seus possíveis desdobramentos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Mineraleiro da Vale à deriva na costa norte brasileira

O navio mineraleiro da geração de Very Large Ore Carriers (VLOCs), MV Stellar Banner, carregado com 300 mil toneladas de minério, com 340 metros de comprimento está à deriva no norte de São Luís. O navio partiu de Ponta da Madeira, no Maranhão, porto privado da Vale, com destino à Qingdao na China no dia 24 de fevereiro, e hoje (26.02.2020), teria sofrido a entrada de água no compartimento de cargas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar