Segunda, 07 Dezembro 2020

LIBERTY SEGUROS presenteia clientes auto com cobertura de Proteção Pequenos Reparos em parceria com a Autoglass

A Liberty Seguros anuncia mais uma vantagem para clientes de seguro auto: a gratuidade da cobertura Proteção Pequenos Reparos, lançada este ano em parceria com a Maxpar / Autoglass. E o melhor: todos os segurados que contratarem o seguro com a Liberty incluindo qualquer um dos planos de vidros terão direito a uma utilização do serviço durante a vigência da apólice. Para os segurados que já tenham contratado (opção facultativa) as coberturas Proteção Pequenos Reparos, terão direito a +1 (uma) utilização dessa mesma cobertura, durante a vigência da apólice.

O advento das novas religiões: Qual é a sua?

A cada dia em contato com as pessoas, recebemos sempre a seguinte audição: o tempo passa muito rápido, não dá tempo de fazer nada. Através da história da humanidade, observa-se a evolução da espécie e os movimentos que surgiram ao longo do período, tais como: a reforma protestante, o iluminismo, revolução francesa, industrial e outros mais. Toda esta emancipação, trouxe muito progresso, liberdade de pensamento e também, de esboçar as ideias a toda comunidade. A mais célebre de todas foi o advento da internet, onde compartilhamos dados, informações e faz-se com que o conhecimento se multiplique de forma vertiginosa.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais
Assinar este feed RSS